Central de Atendimento - (11) 3577.3800   |  

Institucional

  |  

Radio

  |  

TV

  |  

Loja Virtual

Notícias


Comeu a toalhinha Sê Tu Uma Benção e foi curada

02/02/2011


Foto: Eduardo Pinto/ impd.com

“Dobradinha de Toalhinha”, foi o nome que o Apóstolo Valdemiro Santiago deu ao “aperitivo” apreciado por Ana Maria Lima do Nascimento, de 41 anos, conforme nos relata em testemunho. “Cortei a toalhinha Sê Tu Uma Benção, peguei um pedaço dela e comi.

Fui viciada em cigarros e bebia muito com meu esposo, passei vinte e três anos dependendo de cigarro e bebidas alcoólicas, embora eu não me considerasse dependente de álcool.

Bebia junto de meu esposo, mas cigarro era realmente dependente, não conseguia passar mais de oito horas sem fumar. Conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e comecei a acompanhar, até que a palavra de Deus tocou de verdade no meu coração, na minha vida e me entreguei a Jesus, mas queria ser livre dos meus vícios.

Em uma tarde, parei para assistir o programa de televisão, passava o Rio de Janeiro, ainda no tempo em que o Bispo Josivaldo Batista dirigia as reuniões na sede do estado, quando vi uma senhora de idade contar que se libertou dos vícios comendo um pedaço da toalhinha. Aquilo me tocou, não consegui me esquecer e, quando fiquei só, senti de imitar o feito.

Peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção, cortei um pedaço pequeno e comi.
Na mesma hora, parei de fumar. Estava com o cigarro aceso, peguei cigarro, isqueiro e cinzeiro e joguei os dois na rua, depois disso, nunca mais entrou cigarro ou bebida na minha casa, desde Fevereiro de 2010”.

Ouvindo o testemunho de Ana Maria, o Apóstolo Valdemiro Santiago se divertia em dizer que “se isso virar moda, os fiéis começarão a comer dobradinha de toalhinha, tem alguns aqui na reunião que não vão nem almoçar outra coisa”!

Fonte: Victor Corrêa