Central de Atendimento - (11) 3577.3800 | 

Institucional

 | 

Loja VirtualSeguir @impd_oficial

Notícias


Disco de Platina Triplo para o Apóstolo Valdemiro Santiago

03/02/2011


Foto: Eduardo Pinto / impd.com.br

Recebido recentemente durante uma concentração de fé o Disco de Diamante Duplo, premio honroso creditado pela venda de mais de um milhão de cópias vendidas do CD As Inesquecíveis Canções – Apóstolo Valdemiro Santiago, a informação recebe um novo complemento.

No último domingo de Janeiro, dia 30, novamente os representantes da WMusic subiram ao altar para trazer a mais nova aquisição, um disco Triplo de Platina, totalizando a marca de Trezentas Mil cópias vendidas da nova edição do CD, As Inesquecíveis Canções 2 – Apóstolo Valdemiro Santiago, lançado dia primeiro de Janeiro de 2011.

“Vocês estão me trazendo isto para tentar me convencer a gravar mais um CD”, brinca o apóstolo Valdemiro Santiago junto ao produtor Tony Sabetta, sobre o sucesso do CD.

“Se fossem de ouro mesmo, garanto que derreteríamos para pagar o programa!”
Em declaração, Tony Sabetta diz: “Parabéns, Apóstolo, pela sua maravilhosa voz.

Já são muitos os testemunhos de pessoas que ouviram seu CD e estão sendo tocadas por Deus através de sua voz, que é rouca, mas é afinada e ungida. Não adianta apenas cantar, ter a melhor voz do mundo e a pessoa estar em pecado.

O senhor, Apóstolo, é homem de Deus, que se oferece no altar em favor das almas para glorificar o nome de Jesus, então quando o senhor abre a boca para louvar a Deus pelo amor que tem por Ele, as pessoas que adquirem o CD e participam desse louvor recebem bênçãos e vitórias, familiares são salvos, pessoas endemoninhadas são libertas e laços são quebrados. Parabéns, Apóstolo, em nome de Jesus”.

Humildemente, o Apóstolo respondia que “as pessoas compram na verdade é para ajudar a obra de Deus. Mas muito obrigado pelo carinho e reconhecimento a este ministério e ao que Deus faz através da minha vida”.

Conheça o CD As Inesquecíveis Canções 2 – Apóstolo Valdemiro Santiago no site da loja virtual.

Fonte: Victor Corrêa