Central de Atendimento - (11) 3577.3800   |  

Institucional

  |  

Radio

  |  

TV

  |  

Loja Virtual

Notícias


Paralítica e cega volta a ver pelo Poder de Deus

19/12/2010


Foto: Eduardo Pinto / impd.com.br

Durante a concentração de fé realizada neste domingo no Templo dos Milagres, sede nacional da Igreja Mundial do Poder de Deus, Maria Pedra de Jesus Martins, 68 anos, levantava de sua cadeira de rodas e voltava a ver.

“Fiquei cega por causa da diabete, que me deu um derrame e coagulou um câncer nos meus olhos. O derrame tirou todo o movimento das minhas pernas também”, diz Maria.

Auxiliada pela amiga Sônia Maria Iara da Silva, 51 anos, Maria, que há três meses se encontrava na cadeira de rodas, veio de taxi de Taquarituba, interior de São Paulo. “Quando soube do estado de saúde de Maria”, diz Sônia, “na mesma hora decidi ajudar. Ela estava na UTI do hospital sem enxergar o próprio filho, presa a uma cama. Ninguém da família dela tinha confiança de que ela melhoraria, achavam que ela iria morrer, mas eu sabia que Deus a iria curar”.

“Cheguei a ser operada, mas não adiantou muito, continuei ruim”, conta Maria. “Desde Agosto eu estava dependente, muito ruim”.

Enquanto o apóstolo Valdemiro Santiago ouvia os testemunhos, Maria era tocada pelo Espirito Santo e o Poder de Deus a curou. “Agora enxergo e ando, glória a Deus”.

Fonte: Victor Corrêa - Equipe Web