Central de Atendimento - (11) 3577.3800 | 

Institucional

 | 

Loja VirtualSeguir @impd_oficial

Notícias


Consagração no Maranhão

09/08/2010




São Luis /MA – Uma multidão presente em uma vigília na Sede Estadual da IMPD Em São Luis, na madrugada de 31 para o dia 01 de agosto, testemunhou um momento especial na vida de 21 pastores que receberam a consagração de Pastor.



“Eles foram escolhidos porque têm mostrado, no trabalho que executam, de ganhar almas, que são homens de Deus”, explicou o Bispo Marcio Silva, que conduziu a cerimônia.



O Bispo convidou os pastores e suas esposas a subirem ao altar, este é o momento mais importante do ministério destes homens



Uma alegre surpresa. Um dos pastores teve a grata surpresa de ser convidado no último instante a juntar-se aos demais e receber a unção. Era o jovem Gleyson Silva, 28 anos, faz obra desde os 17 e que nunca apresentou problema, como destacou o bispo.



“Há um tempo atrás, as dificuldades eram bem maiores, mas a cada novo desafio, aumentava cada vez mais o nosso amor pela Obra de Deus e o desejo de ganhar almas”



“Se algum deles causou algum problema, não poderei consagrá-lo”, afirmou o Bispo, perguntando se poderia prosseguir com a cerimônia. Os que estavam presentes responderam que sim.



Depois da explicação da mensagem de 1 Timóteo, Capitulo 4 Versículos do 6 ao 16, o Bispo convocou o povo a orar junto com ele pelos pastores.



Assim como Davi foi ungido pelo profeta com azeite, símbolo do Teu Espírito, no alto da cabeça, que essa consagração seja para esses pastores a confirmação do chamado deles para a Tua obra, Como Bispo da Igreja, eu os consagro juntamente com suas esposas para que dêem muitos frutos, que possam abençoar as pessoas, transmitindo amor, paz, alegria, força, fé e poder. Orou o Bispo Marcio Silva.