Central de Atendimento - (11) 3577.3800   |  

Institucional

  |  

Radio

  |  

TV

  |  

Loja Virtual

Notícias


Central de oração

04/03/2010


"e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis" Mateus 21:22



Do outro lado da linha...



A central de oração tem ajudado pessoas que sofrem no dia-dia, pessoas sem perspectiva de vida. Dentro de um presídio da grande São Paulo, foi possível visualizar o quanto este trabalho é importante, pessoas tem ligado a procura de um desabafo!



Diariamente milhares de ligações são atendidas pelos profissionais da IMPD. Atenção, amor, gratidão e a palavra de Deus são primordiais para uma conversa agradável, pessoas tem ligado em busca de vida melhor, pessoas com problemas na família,casamento, drogas, roubo entre outros problemas.



A central de oração tem ajudado interromper as tragédias preste a serem cometidas pelas pessoas que se encontrão do outro lado da linha.



Pessoas tentando suicídio, viciados nas ruas, presidiários(as), brigas na família entre outros motivos.A central de oração opera 24hs por dia, pois cada segundo é como se fosse uma vida indo embora.



Eles não perdem tempo na hora de atender o telefone, grandes testemunhos estão acontecendo através destas orações.



Os telefones da central de oração estão a disposição para todos aquelas pessoas que precisam de alguma orientação : ( 011)3577-3800 ou (011)3488-3050.



Everton Luiz - Equipe Web