FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

A vida é feita de vitórias sobre nossas lutas

“Foi uma luta de seis meses pela vida que minha filha passou, vitoriosa pelo Poder de Deus”

12/01/2018

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa


A vida é feita de vitórias sobre nossas lutas
FOTO: Eduardo Pinto

“Eu tive uma gravidez de alto risco, ao ponto de que os médicos desenganaram meu bebê. Nas palavras do responsável, se ele soubesse como era a gravidez, ele nem teria deixado que eu tivesse continuado, teria forçado um aborto”, testifica Juliana Teixeira, moradora de Diadema, São Paulo. “Havia dois caroços de pus no cordão umbilical e na placenta que impediam de passar ar suficiente para que o feto desenvolvesse e alimentos e nutrientes para a criança. Quando cheguei ao médico, ela acabou por nascer de sete meses, com peso de uma criança de cinco meses, com vinte e um centímetros e quinhentas e cinquenta gramas. Os médicos disseram que ela não sobreviveria e que, se ela nascesse com quinhentas gramas a menos, seria considerada um aborto. O doutor se surpreendeu que ela se desenvolveu. Mais dois dias que o parto demorasse e ela faleceria na minha barriga. Deus guardou a vida da minha bebê, Estela. Ele fez maravilhas por nós. Ela nasceu em um hospital público, nessas condições, sem espaço próprio ou incubadora imediata, com coágulos de sangue e um traumatismo cerebral. Ela foi entubada, com várias infecções pelo corpo, seis infecções ao todo, no sangue, uma hemorragia cerebral interna de quarto grau. Foi uma luta pela vida. Ela precisou de mais de vinte transfusões de sangue e chegou a pesar trezentas gramas.

Nós já conhecíamos a Deus através deste ministério e oramos para que Deus devolvesse a vida para a Estela. Minha família foi quem veio buscar pela Estela, com fotos e a Bispa Franciléia viu um dos cartazes, orou e determinou a cura dela. No mesmo dia, os médicos desentubaram a Beatriz e todas as infecções sumiram e nunca mais apareceram”.

Com a pequena Estela nos braços e cercada pela família, Juliana conclui. “Foi uma luta de seis meses pela vida que minha filha passou, vitoriosa pelo Poder de Deus. Todos os médicos reconhecem o milagre e eu agradeço muito ao Senhor, porque tudo foi para glória Dele”.

MAIS MILAGRES

  • Liberto do crack

    Liberto do crack

    08/08/2018

    “Eu vivi dez anos no crack, sofri demais!” Conta o jovem Wellington Silva Santos, morador de Belo Horizonte,...


  • Atingindo por bala perdida

    Atingindo por bala perdida

    01/08/2018

    “Estava indo para o trabalho, e fui atingido por uma bala perdida”, esse é o início do testemunho do senhor...


  • Sofreu queimaduras

    Sofreu queimaduras

    25/07/2018

    “Eu cai dentro do tacho de angu quente”, diz a fiel Maria do Carmo Almeida de Lima de 44 anos, moradora de C...


  • EVENTOS

  • São Luis - MA Concentração com Bispo Amaury de Farias Quarta-feira 15/08/2018 | Horário: 19h30 Local: Avenida Guaxenduba, 267 - Centro
  • Vila Prudente - SP Noite de Adoração com Cantora Juliana Santiago Sexta-feira 17/08/2018 | Horário: 19h30 Local: Avenida Professor Anhaia Mello, 2921 (Invictus Hall - Entrada Franca) - Vila Prudente
"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.