FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Em todo tempo, glória a Deus

Em nenhum momento, deixei de acreditar e confiar que o Poder de Deus era o que nos mantinha vivos e comecei a agradecer”

13/01/2018

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa


Em todo tempo, glória a Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Com um pano sobre o punho direito, Maria Dalvanira Monteiro da Silva, de 55 anos, conta o milagre de Deus em sua vida. “Jesus me livrou da morte em um acidente de carro que custou a vida do meu irmão. Ele dirigia quando perdeu o controle do carro e capotou. O carro deu perda total e meu irmão faleceu na hora. Dentro do carro, estávamos eu e meu esposo, além do meu irmão. Eu fui a primeira a acordar e a conseguir sair do carro, com o braço doendo, roído. Estava perdendo muito sangue e meu esposo estava desmaiado, com hemorragia interna. Eu fiz o que pude para puxar ele, mas o acidente custou a minha mão direita.

Comecei a ter medo pela vida deles e clamei a Deus na mesma hora. Em nenhum momento, deixei de acreditar e confiar que o Poder de Deus era o que nos mantinha vivos e comecei a agradecer. Amarrei um cobertor que tínhamos no carro até o sangue parar e arrastei meu esposo. Juntei dois dedos, dobrei o braço e juntei no peito, pedi força a Deus.

Quando conferi o meu irmão, ele estava com a cabeça esmagada. Estávamos em uma estrada longe dos centros de cidade, demorou mais de quatro horas até o resgate chegar. Todos ficaram preocupados conosco e fomos atendidos de urgência. Os enfermeiros e médicos começaram a me perguntar como eu estava bem e ali aproveitei para falar para eles do amor de Deus e que estávamos vivos pela misericórdia Dele”. Em nenhum momento, Maria blasfemou. “Agradeci muito a Deus, louvo e agradeço porque temos vida. Sei que poderia ser pior, mas Deus nos guardou da morte. Glorifico muito ao Senhor por nos guardar. Para todos que viram o carro, nossa vida é um milagre”.

MAIS MILAGRES

  • Liberto do crack

    Liberto do crack

    08/08/2018

    “Eu vivi dez anos no crack, sofri demais!” Conta o jovem Wellington Silva Santos, morador de Belo Horizonte,...


  • Atingindo por bala perdida

    Atingindo por bala perdida

    01/08/2018

    “Estava indo para o trabalho, e fui atingido por uma bala perdida”, esse é o início do testemunho do senhor...


  • Sofreu queimaduras

    Sofreu queimaduras

    25/07/2018

    “Eu cai dentro do tacho de angu quente”, diz a fiel Maria do Carmo Almeida de Lima de 44 anos, moradora de C...


  • EVENTOS

  • São Luis - MA Concentração com Bispo Amaury de Farias Quarta-feira 15/08/2018 | Horário: 19h30 Local: Avenida Guaxenduba, 267 - Centro
  • Vila Prudente - SP Noite de Adoração com Cantora Juliana Santiago Sexta-feira 17/08/2018 | Horário: 19h30 Local: Avenida Professor Anhaia Mello, 2921 (Invictus Hall - Entrada Franca) - Vila Prudente
"Honrarei aqueles que me honram, mas aqueles que me desprezam serão tratados com desprezo."

I Samuel 2:30
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.