FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Perna deixa de ser amputada

Morando em São Paulo, a diarista e obreira da IMPD, Marli Rodrigues, exerceu sua fé para que a mãe fosse curada no Pernambuco

07/12/2018

Matéria de: Camila Ribeiro


Perna deixa de ser amputada
FOTO: José Monteiro Neto

Mãos calejadas e um longo terreno para ser arado. O sol escaldante avisa que o trabalho exigirá muita resistência. No coração, a lembrança do sorriso dos filhos é a motivação que empurra a enxada no preparo da terra para receber a semente. Uma vida sofrida, marcada pelo esforço e perseverança, sempre focada na garantia da sobrevivência da família. Foi assim que a agricultura-aposentada, Maria da Conceição, 72 anos, passou seus dias no sertão do Pernambuco enquanto era uma das provedoras do lar. A rotina pesada deixou marcas no corpo. As pernas foram as mais afetadas. Meses atrás o organismo acusou sinais do desgaste físico. Tudo começou com uma bolha em uma das pernas. A formação se transformou em ferida e logo o pé começou a escurecer. Por falta de recursos na região que reside foi encaminhada para a capital do estado. Chegando em Recife, a equipe médica informa que precisariam assumir medidas emergenciais para salvar a vida da idosa. A primeira seria retirar os dedos e esperar a recuperação para definir as próximas etapas. Antes da cirurgia, os especialistas voltam atrás e dão uma notícia difícil de aceitar: seria necessário amputar o pé. Aflitos, os filhos entram em contato com a irmã que mora em São Paulo, a diarista Marli Rodrigues Pereira, 40 anos. Por telefone contam detalhes da situação e ela redobra as orações por sua mãe. O trabalho a impede de viajar, mas seu clamor seguiu incessante. Diariamente derramava lágrimas no altar de Deus pedindo para que o quadro fosse revertido.

Viver milagres não é algo condicionado a manual de instruções. Deus é ilimitado e opera numa dimensão muito maior que padrões os humanos, nunca pode ser impedido quando um fiel ora com fé e Ele decide abençoá-lo.

Mesmo distante, as petições fervorosas de Marli atravessam o Brasil e chegam até o Norte do país. Depois de um mês internada no Recife, a mãe da diarista recebe alta e segue com os cuidados em casa cercada pelo amor e cuidados dos filhos. “Além de dar suporte espiritual, pela misericórdia, também ajudei enviando dinheiro. Duas vezes por semana, minha mãe precisava fazer um curativo especial que custava R$ 100,00 reais. E Deus honrou, mesmo não recebendo um salário alto, consegui ajudar”. O pé da aposentada melhorava a cada dia. Meses após o ocorrido já estava em São Paulo para passear. Nessa oportunidade, Marli a trouxe para conhecer a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus. Ela participou de uma concentração especial onde o Apóstolo Valdemiro Santiago impôs as mãos sobre a cabeça de cada participante. “Minha mãe assistiu ao culto até o fim e voltou para o Pernambuco muito abençoada”. Chuva de milagres Quando chegou à São Paulo, Marli não conhecia a verdade da Palavra de Deus e seguia outra linha de fé. O primeiro convite para visitar uma das igrejas da IMPD foi feito por sua chefe. “Participei da inauguração da sede, aqui no Brás. Depois daquele dia nunca mais deixei de frequentar. Hoje, sirvo nos grupos da igreja junto com minha filha. Seu filho e o pai também foram libertos do alcoolismo. Ambos bebiam de forma exagerada e deixavam a diarista com o coração apertado. “Eles viveram muitos livramentos, principalmente, meu filho que pilota moto e cavalga – no sertão do Pernambuco é comum usar o cavalo como meio de locomoção. Orava muito. Tinha medo de sofrerem algum acidente”.

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • Brás - SP Vigília com Cantora Juliana Santiago Segunda-feira 31/12/2018 | Horário: 20h Local: Cidade Mundial do Brás
"Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo."

Salmos 46:4
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.