FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Cisto com sete quilos é retirado

Além da formação, aposentada também retirou dezenas de pedras no rim e vesícula

07/01/2019

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Cisto com sete quilos é retirado
FOTO: Eduardo Pinto

“Sou apaixonada pelo meu Deus. Sirvo ao Senhor há 9 anos e essa fé me salvou”, declarou a aposentada Ilda Helena Vieira, 69 anos, que viajou de ônibus por dois dias da cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul até São Paulo para compartilhar na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus do Brás, o milagre que viveu. A primeira coisa que Ilda fez ao ser convidada pelo Bispo Amaury de Farias para subir no altar foi ajoelhar e agradecer. Muito emocionada ela abraçou o homem de Deus e contou detalhes do processo de cura.

Há oito meses, uma cirurgia retirou um cisto com sete quilos alojado próximo ao fígado. A formação ocupava boa parte do abdômen, causava dores e a impedia de comer. “Mal conseguia me alimentar, às vezes, era só água e um pedacinho de pão”.

A foto com o cisto surpreendeu o Bispo Amaury. “Um bebê nasce com 2, 3 quilos. Esse cisto era muito grande. Só mesmo a graça do Senhor poderia fazer alguém suportar isso”. Também foram extraídas pedras no rim e a vesícula que ofereciam risco, segundo os especialistas. “Eu fui livrada da morte. As pedras tinham o tamanho de uma jabuticaba e estavam comprometendo os meus órgãos”. Superando o medo As pedras na vesícula já haviam sido diagnosticadas há 20 anos, porém, o medo impediu Ilda de operar. “Não tinha coragem. Minha fé era ser curada sem passar por esse procedimento e deixei o problema se agravar. Com o tempo, aprendi que existem muitos caminhos para a cura, o meu foi confiar e passar pela cirurgia. Hoje estou bem e fazendo tudo em casa”. Como Pedro ao caminhar sobre a água, a gaúcha precisou acreditar até a última circunstância. Parecia arriscado deixar o barco, o lugar mais seguro para se deslocar pelo mar. Somente uma pessoa cheia de fé pode se entregar a tal ponto. Se você recebeu um diagnóstico que tem preocupado seu coração, apenas confie. Deus capacita os médicos para nos abençoar e ser o remédio para as dores físicas que nos fariam sofrer. Há um caminho de cura para você também!

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • Diadema - São Paulo Cruzada de Milagres com Bispo Ricardo Matheus Quinta-feira 27/06/2019 | Horário: 19h30 Local: Rua Salgado de Castro, 310 - Centro - Diadema
"A sabedoria do prudente é entender o seu próprio caminho, mas a estultícia dos insensatos é enganadora."

Provérbios 14:8
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.