FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

“Nasci de novo”

Depois de 36 anos no vício do cigarro, mulher é liberta pelo poder de Deus

06/02/2019

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


“Nasci de novo”
FOTO: José Monteiro Neto

A empresária Eleni de Souza Santos, 36 anos, moradora de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, já conhecia a Jesus, porém, não conseguia deixar o cigarro de lado. Durante os seis anos que frequentava a Igreja Mundial ela perder a conta de quantas vezes prometia ao filho e esposo abandonar o vício, mas, voltava. “Sofria muito com os sintomas da abstinência. Minhas mãos ficavam trêmulas, sentia tanta ansiedade e nervoso que acabava cedendo”. A família a pressionava. “Eles falavam: ‘Você não vai para a igreja? Porque ainda está fumando? Isso me deixava envergonhada. Fiz um propósito com Deus que o dinheiro que gastava com cigarro todos os dias, ofertaria na Casa do Senhor (cerca de R$ 240,00 por mês)”. Eleni insistiu na busca pela libertação. Todas as manhãs acompanhava a oração feita com os Bispos da IMPD, consagrava a água e continuou participando dos cultos. Há seis meses a empresária não fuma. Foram 36 anos presa ao tabagismo.

“Já parei outras vezes, mas dessa vez Deus fez de uma forma que era como se eu tivesse nascido de novo”.

Exemplo vem de casa Foi na cidade de Amargosa, no estado da Bahia, quando ainda tinha 15 anos que a vontade de fumar foi despertada no coração de Eleni. Seu pai descartava o fumo de corda, ela buscava as sobras e as reutilizava. Será que Eleni teria começado a fumar tão cedo se não convivesse de perto com um fumante? A Palavra de Deus nos fala claramente a respeito da influência que os pais exercem sobre os filhos. Desde pequenos, eles são vistos como referência. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”, Provérbios 22:6. Que você possa ser luz no seu lar!

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • Diadema - São Paulo Cruzada de Milagres com Bispo Ricardo Matheus Quinta-feira 27/06/2019 | Horário: 19h30 Local: Rua Salgado de Castro, 310 - Centro - Diadema
"Peçam, e lhes será dado; busquem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta."

Mateus 7:7
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.