FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Hepatite C e drogas no passado

Vigilante levou exames do antes e depois comprovando cura do vírus

15/02/2019

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Hepatite C e drogas no passado
FOTO: Eduardo Pinto

Cinco anos atrás, o resultado de um exame do Instituto Adolfo Lutz mudou a vida do vigilante Silvio Simão de Moura, 50 anos. O documento informava o diagnóstico de Hepatite C, infecção que acomete o fígado e é incurável. O vírus foi contraído na época em que Silvio não servia a Deus, era dependente químico – álcool e entorpecentes – e traficava na noite de São Paulo para suster os vícios.

Cansado com os efeitos do pecado, se rende ao Senhor e participa de um culto na IMPD. “Entrei ‘muito louco’, o Apóstolo Valdemiro Santiago fazia imposição de mãos, passei e ali comecei a ser liberto”, lembra. Naquele dia, Simão deixou no passado 35 anos no mundo das drogas.

Quanto mais avançava em conhecer Jesus, mais o poder de Deus o transformava. A quebra da sentença da enfermidade veio no fim do segundo semestre de 2018, quando o procedimento foi repetido e o milagre comprovado. “Estou com os dois exames nas minhas mãos. Aqui o senhor (referindo-se ao Apóstolo) faz fila para sermos abençoados! Antes, a gente fazia fila dentro do bar”, disse. Novidade de vida Do altar vem a palavra que tem poder para transformar e trazer novidade de vida, boas-novas de esperança e paz para você! Não aguenta mais o peso dos vícios, dívidas que se acumulam ou enfermidades? Renda-se a Deus, somente Ele pode escrever uma nova história. Grave esse versículo nas tábuas do seu coração: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”, Jeremias 29:11.

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • Diadema - São Paulo Cruzada de Milagres com Bispo Ricardo Matheus Quinta-feira 27/06/2019 | Horário: 19h30 Local: Rua Salgado de Castro, 310 - Centro - Diadema
"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.