FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

MILAGRES

VEJA OS GRANDES MILAGRES E MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO NESSA IGREJA!

Angolana conta sua jornada até receber seu diploma de cardiologista

Foram anos de lutas até conquistar o diploma

13/03/2019

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Angolana conta sua jornada até receber seu diploma de cardiologista
FOTO: Eduardo Pinto

“A paz do Senhor Apóstolo Valdemiro, eu sou a Lute da Silva, médica, formada em cardiologia, e angolana”, foi assim que a irmã Lute da Silva, de 41 anos, moradora do bairro Saúde, da cidade de São Paulo, se apresentou ao Homem de Deus, Apóstolo Valdemiro Santiago. Para quem escuta apenas essa frase, não imagina o quanto Lute sonhou em vir até a Cidade Mundial do Brás, para contar o seu testemunho de vida. “Por não ter o dinheiro para pagar a faculdade de medicina, eu iniciei o curso de enfermagem, e depois de um tempo, meu tio disse que pagaria a faculdade de medicina, mas... quando estava no terceiro ano, ele parou de pagar”, conta Lute.

Na maioria das vezes acreditamos que estamos no caminho certo, e que tudo será flores, mas de repente, tudo muda, e se não estivermos firmados em Deus, deixamos ser levados pelas adversidades da vida, mas, esse não foi o caso da nossa irmã Lute.

“Para eu não parar no meio do curso, minha mãe se desdobrou e começou a trabalhar em dois lugares para conseguir pagar a minha faculdade, e ela sempre me falava para ir em frente e não desistir, e depois de muito sufoco, consegui me formar na faculdade”, relata. Mas, esse ainda não é o fim da jornada da médica, “Eu comecei a trabalhar, e depois de um ano, eles enviam os médicos para outro país para fazerem a especialização, mas não foi assim que aconteceu comigo”, diz médica. “Quando me chamaram para conversar sobre a especialização, disseram que eu iria fazer imunologia, mas eu fiquei muito triste, porque queria fazer cardiologia, então, quando sai do trabalho estava indo para casa eu entrei em uma Igreja Mundial, conversei com o pastor, ele orou por mim e disse: ‘amanhã, no mesmo horário, vão ligar para você e dizer que você irá para o Brasil, para fazer sua especialização em cardiologia”, revela Lute. “E no dia seguinte, como o pastor havia falado, o médico me ligou e disse: Dra Lute, organize seus documentos, porque você irá para o Brasil fazer sua especialização em cardiologia”, relata. “Eu sempre dizia: 'quando terminar a especialização, eu vou subir no altar da Cidade Mundial para agradecer a Deus'”, finalizou o testemunho. E com muita alegria, Dra Lute da Silva trouxe os seus dois diplomas, um de medicina e o outro de especialização em cardiologia, e o jaleco, como troféus da sua caminhada, por fim, subiu no altar para agradecer ao Senhor.

MAIS MILAGRES

  • EVENTOS

  • Sorocaba - SP Mulheres de Deus em Ação com Pastora Rose Barreto Gomes Quinta-feira 30/05/2019 | Horário: 19h Local: Rua Dr. Arlindo Luz, 200 - Sorocaba
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.