FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

NOTÍCIAS

SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI NA IGREJA MUNDIAL!

Governador eleito João Doria visita Mundial para agradecer

O tucano atribuiu a Deus a vitória no segundo turno com quase 11 milhões de votos

13/11/2018

Matéria de: Camila Ribeiro


Governador eleito João Doria visita Mundial para agradecer
FOTO: Eduardo Pinto

No último domingo (11), o governador eleito do estado São Paulo, João Doria (PSDB), compareceu à Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, no Brás, para agradecer ao apoio durante o período da campanha eleitoral. Doria atribuiu a Deus a conquista do posto. Ele obteve 10.990.160 votos, vencendo com 51,75%. O tucano comentou sobre o desafio de estar à frente do estado mais populoso do Brasil e pediu ao Apóstolo Valdemiro Santiago para que orasse por todos que residem no estado.

“Vivi uma infância difícil ao lado da minha mãe e do meu irmão. Com 13 anos, precisei trabalhar para ajudar a pagar contas e comprar comida. A oração nos ajudou a superar essa fase difícil. Fui prefeito e agora sou governador, glória a Deus”, disse João Doria.

Ao encerrar sua fala, Doria pediu licença para ficar de joelhos e receber a benção do Apóstolo Valdemiro Santiago e orações de todos os fiéis. “A oração é para que o Senhor dê a ele sabedoria e recursos, e que esses mesmos possam chegar ao seu povo para quem ele vai governar. Que essa nação possa prosperar independente de religião. Que todos sejam contempladas com suas mãos poderosas”, orou Valdemiro que também intercedeu pelo presidente-eleito Jair Messias Bolsonaro.

VÍDEOS

MAIS NOTÍCIAS

"Se a justiça de vocês não for muito superior à dos fariseus e mestres da lei, de modo nenhum entrarão no Reino dos céus."

Mateus 5:20
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.