FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Continue em oração incessante

No momento de Deus, o anjo virá iluminar sua vida e te abençoar

13/09/2017

Por: Bispo Roberto Santana

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa


Continue em oração incessante
FOTO: Eduardo Pinto

Observe que, em Atos 12: 1, Herodes manda prender a Thiago e a Pedro e isso era uma prática comum nos dias das festas dos pães asmos. Herodes colocou uma guarda de um homem perigoso e violento e a intenção era guarda-lo para que o homem de Deus fosse usado como espetáculo para o povo. Entretanto, em favor de Pedro, havia oração incessante. Nós não podemos parar, desistir, desanimar ou esmorecer, temos de continuar orando, buscando, porque é certo que o que Deus prometeu, Ele é fiel para cumprir. Humanamente falando, era impossível a Pedro escapar, enquanto dormindo do lado de dois soldados, acorrentado nos pés e algemas nas mãos. Talvez essa seja sua vida, com soldados de satanás ao seu lado, com objetivo de não deixar sua vida caminhar. Na verdade, o diabo não pode nada, ele é um derrotado e fracassado e ele sabe disso, porém ele não se dá por vencido e insiste até que um ou outro termine cedendo a suas investidas.

Existe jeito para nós e venceremos ao orarmos sem cessar. Quem olha para sua vida pode acreditar que não tem jeito de você escapar de sua situação financeira, de saúde, emocional, conjugal, mas se clamarmos a Deus com a alma, em oração incessante, verão que Deus tem solução.

Eis que veio um anjo do Senhor, iluminou a prisão e libertou a Pedro. Uma luz era tudo o que Pedro precisava e há momentos em nossas vidas que ficamos desorientados e também esperamos a mesma luz. Pedro era um homem muito ungido que sua sombra curava, mas ele ficou sem saída. Por mais que você não veja saída para sua solução, continue orando. Enquanto Geasi via o problema, Eliseu via a solução, em oração, para pedir a Deus que abrisse os olhos do moço. Só depois que os olhos foram abertos é que Geasi viu que maior eram os que estavam com eles do que os seus inimigos. Eliseu via o exército de Cristo. Quando nos propomos a clamar, há momentos que ficamos tristes, desanimados, mas se não pararmos de orar, Deus enviará um anjo com o que necessitamos. Foi no momento mais necessitado e perdido para Pedro que Deus enviou o anjo. Quando o homem de Deus te diz que você vai sair dessa situação, se você não duvidar e orar sem cessar, Deus vai enviar também o anjo para iluminar a sua vida, te dar uma direção e uma saída. Pedro ficou impactado com a ajuda de Deus, de pensar que sonhava. Você ficará impactado assim também com a solução de Deus, com o milagre na sua vida. O anjo pediu para Pedro segui-lo e os sentinelas não viram nada. Será assim com você. O milagre vai apenas aparecer. Mesmo sendo um homem ungido, Pedro não entendia nada, porque as coisas de Deus são tão grandes que deixam espanto. Deus apanha coisas simples e faz se tornarem tão grandes para nós, abre portas e janelas onde não existem. Se não pararmos, Deus faz coisas extraordinárias e grandiosas em nossas vidas. Alguns já estão nesta obra há muito tempo orando, suplicando, pranteando e Deus vê tudo isso. A cada lágrima, Deus recolhe e coloca em seu odre. Se sujeite a Deus, o obedeça e resista ao diabo que ele fugirá de você. Você resiste ao diabo ao orar, então ore mais. É preciso perseverar, em oração incessante, para que quando você menos esperar, ver o clarão, que é o anjo descendo para te trazer o que você pediu. Quando o anjo atendeu a Daniel, disse que veio por causa das palavras dele e trouxe vitória. A sua palavra tem poder. Ao dizer que você tem doenças ou misérias, você profetiza e aceita em sua vida os problemas. Não alimente a derrota em sua vida. Você precisa falar de vitórias e ter em mente que Deus está com você, ciente desde o começo do seu clamor. Por causa da oração incessante, Daniel obteve vitória. Você não tem que se preocupar com o que acontece ao seu redor, com quantos soldados ou correntes, porque se você for de oração e de jejum, você vai vencer e vai dar a volta por cima. Haverá dias que você orará e ao invés do anjo, virá mais problemas, mas ore mais, porque é oração incessante, é perseverando, que o anjo vai vir e entregará a você a sua vitória virá.

MAIS PALAVRAS

  • Seja filho de Abraão

    Seja filho de Abraão

    18/02/2018

    Quem é filho de Abraão é filho da promessa e a promessa é que Deus te colocará por cabeça e não por cauda, v...


  • Fundamente-se em Deus

    Fundamente-se em Deus

    17/02/2018

    Em Mateus 7: 24, lemos sobre os dois fundamentos. Fundamentos são bases, todos os prédios e edifícios precis...


  • Ame e abençoe ao seu próximo

    Ame e abençoe ao seu próximo

    16/02/2018

    Em Efesios 3: 14, Paulo disse que se colocava de joelhos diante de Deus pela causa, que somos você e eu. Deu...


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor, e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."

II Pedro 3:18
CopyRight 2017. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.