FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Toque nas vestes de Cristo

“Precisamos chamar a atenção de Jesus Cristo com nossas atitudes”

09/10/2017

Por: Bispo Rodrigo Lopes


Toque nas vestes de Cristo
FOTO:

Lá em Marcos 5:24 diz: “E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue”, Marcos 5:24 - 25. Por onde Jesus passava uma multidão o seguia, porque Ele era querido e desejado por todos, e conforme a Bíblia relata, tinha uma mulher que estava doente há 12 anos, e no momento que ela ouviu que Jesus Cristo o Nazareno passaria por aí, teve a fé que se tocasse nas vestes dEle seria curada. “Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei”, Marcos 5:27 - 28. Por ela ter um fluxo de sangue há 12 anos, ela estava fraca e até mesmo debilitada para sair de casa, quanto mais enfrentar uma multidão, mas ela não mediu esforços, foi passando entre todos que estavam seguindo Jesus, porque ela tinha a certeza em seu coração que com apenas um toque seria curada.

Devemos ter essa mulher que a Bíblia relata como exemplo, se sabemos que Deus pode todas as coisas porque temos dúvida que nosso problema será resolvido? Por que acreditamos na palavra final do médico e não na de Deus? Por que deixamos o advogado falar que essa causa é impossível? Por que acreditamos na sentença final que nossa vizinha diz sobre nossos filhos? Por que acreditamos que a amante do nosso esposo ou o amante de nossa esposa é mais importante? Pare com isso meu irmão, você precisa confiar em Deus, porque Ele pode todas as coisas sim.

“E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal”, Marcos 5:29. Aquele milagre aconteceu no mesmo momento porque sabia que com apenas um toque, estaria livre daquele mal. “E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?”, Marcos 5:30. Aquela mulher conseguiu chamar a atenção de Cristo, não por gritos, impondo sua cura ou por desobediência, mas por sua fé. Tenha mais esse momento como exemplo meu querido, precisamos chamar a atenção de Jesus Cristo com nossas atitudes, tenha a certeza em seu coração que apenas uma palavra dEle tudo mudará, acredite que apenas um toque tudo se resolverá, coloque sua fé nEle, porque somente Ele pode mudar essa situação.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não digas: Vingar-me-ei do mal, espera pelo Senhor, e Ele te livrará."

Provérbios 20:22
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade