FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Confie apenas em Deus

Não tenha medo deste deserto que está em sua vida, porque Ele é contigo

10/10/2017

Por: Bispo Alex Silva


Confie apenas em Deus
FOTO:

Lá em Jeremias 17:5 diz: “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!”. Hoje, Deus quer te ensinar o porquê se deve confiar apenas nEle, que é o todo poderoso. Muitas pessoas levam uma vida de derrota por colocar a esperança no homem, porque acreditar que aquele médico pode curar a doença, por acreditar que aquele advogado pode destrancar sua causa que está na justiça há anos, por acreditar que seu filho vai ser liberto das drogas sozinho, por acreditar que pessoas como ela podem dar a solução para o problema. Mas, na Palavra o Senhor nos diz que maldito homem que confia no homem, você não pode depender de um homem para viver, porque o homem é limitado, logo, você precisa depender exclusivamente de Deus, o Pai precisa ser o tudo em sua vida, porque Ele sim, pode todas as coisas.

Se você colocar a sua fé no homem, no dia da sua angústia estará sozinho, porque o homem não pode te dar garantia de nada, porque o dia da angústia chegará para ele também. Mas Deus, com sua infinita bondade pode te carregar no colo quando se sentir só.

Temos diversas histórias que a Bíblia relata, mas hoje em especial, vamos à história de Pedro. Pedro era um pescador e conhecia muito bem o mar e estava acostumado a viver a sua experiência, entretanto em uma noite de pescas, jogou a rede, mas não pescou nada. E quando Jesus chegou e mandou ele jogar a rede, ele voltou ao mar e fez o que o mestre mandou, e para a honra e glória do Senhor Jesus, havia muitos peixes na rede. Não confie em suas forças meu querido, confie apenas em nosso Deus poderoso, coloque a sua vida nas mãos dEle, porque lá é o melhor lugar para se estar. Com Cristo é vencer ou vencer. Caminhar com Cristo é maravilhoso a cada dia uma boa nova, Ele tem o poder de nos surpreender diariamente. Aquilo que estava trancada Ele liberta, aquela doença que traz preocupação Ele cura, aquela libertação impossível aos olhos humanos Ele liberta, aquela porta de emprego dos sonhos Ele abre. Confie de todo o seu coração em Deus, porque Ele agirá por você! Não tenha medo deste deserto que está em sua vida, porque Ele é contigo em todo o momento, Ele te sustenta a cada passo, fique firme, porque Ele já preparou a sua vitória.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O temor do Senhor é a fonte de vida para evitar os laços da morte."

Provérbios 14:27
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade