FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Faça parte do grupo dos vencedores

Ouça e obedeça a voz do Senhor

11/11/2017

Por: Pastor Hiago Pereira

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Faça parte do grupo dos vencedores
FOTO: José Monteiro Neto

Hoje, Deus quer te ensinar a importância de seguir as instruções que Ele passa para você, porque seguindo as ordens terá um vida feliz. Lá em Mateus capítulo 7 e versículo 24 diz: “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha”. Neste capítulo vemos dois grupos de pessoas, um grupo são os vencedores e o outro grupo são os vencidos. O primeiro relato é de quem construiu a casa sobre a rocha, “E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha”, Mateus 7:25. O segundo relato é de quem construiu a casa sobre a areia, “E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda”, Mateus 7:27. Podemos perceber a diferença entre esses dois grupos, o primeiro construiu sua casa sobre a rocha, de uma forma espiritual ele seguiu as ordens de Deus, fez tudo aquilo que o Pai o instruiu, ele edificou a sua vida espiritual apenas na voz de Deus, não olhou ao seu redor, não seguiu os conselhos que seus “amigos” deram. E com isso, o problema veio, mas não o atingiu. O segundo grupo construiu a sua casa sobre a areia, com uma visão espiritual, fez o contrário daquilo que o Senhor ordenou, não criou raízes dentro da igreja, mas viveu de uma forma rasa, e olhou para os lados, e com isso, no momento que veio os levantes, ele não aguentou e foi derrubado. A Bíblia ainda relata a importância de ouvir e seguir as instruções do Pai, “E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia”, Mateus 7:26.

Não questione as ordens do Senhor, siga tudo aquilo que Ele te ordena meu irmão, porque tudo o que Ele fala ou faz é para o nosso melhor, entregue tudo nas mãos do Pai, porque Ele estará contigo em todo o momento.

Não tente lutar sozinho, você não tem força o suficiente para guerrear, mas Jesus Cristo quer fazer isso com você, Ele quer te dar forças, chame Ele para a sua vida, diga que você depende 100% dEle. Ouça e obedeça a voz do Senhor meu querido, siga as instruções que Ele te dá, e edifique a sua vida espiritual na rocha, para que quando o problema vir, você não caia, mas se torne mais firme.

MAIS PALAVRAS

  • Seja filho de Abraão

    Seja filho de Abraão

    18/02/2018

    Quem é filho de Abraão é filho da promessa e a promessa é que Deus te colocará por cabeça e não por cauda, v...


  • Fundamente-se em Deus

    Fundamente-se em Deus

    17/02/2018

    Em Mateus 7: 24, lemos sobre os dois fundamentos. Fundamentos são bases, todos os prédios e edifícios precis...


  • Ame e abençoe ao seu próximo

    Ame e abençoe ao seu próximo

    16/02/2018

    Em Efesios 3: 14, Paulo disse que se colocava de joelhos diante de Deus pela causa, que somos você e eu. Deu...


"O que, passando, se mete em questão alheia é como aquele que toma um cão pelas orelhas."

Provérbios 26:17
CopyRight 2017. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.