FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A última palavra vem de Deus

Deus não precisa da física para mostrar a sua glória

13/11/2017

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


A última palavra vem de Deus
FOTO: José Monteiro Neto

Em Isaías 43:13 diz: “Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” Deus, é maior que tudo e que todos, não há quem possa o parar. Deus vai a frente de tudo, Ele sabe de todas as coisas, Ele te olha lá de cima e vê todos os teus atos. Nosso Senhor, vai além da tecnologia, além da medicina, além da física, além da causa trancada há anos da justiça, você precisa entender que Ele não precisa de ninguém para abençoar a sua vida. A última palavra não é do seu médico, ou do vizinho, ou do seu advogado, não! Mas a última palavra é de Deus, se todos falarem não, e Ele dizer sim, é sim! Não há quem possa impedir o agir dEle em sua vida, porque agindo Deus, quem impedirá? Ninguém meu irmão, ninguém pode vencer nosso Pai celestial. A Bíblia nos relata em diversos momento que o Senhor mostrou a sua glória sobre o povo, fez o impossível se torna possível, fez o morto levantar, fez o cego enxergar, fez o coxo levantar, fez o alimento multiplicar, fez o mar se abrir, e tantas outras maravilhas que a Palavra nos relata, umas delas, vemos que o Senhor através da vida de Eliseu fez o ferro flutuar sobre as águas. “E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado”, II Reis 6:5. Aquele homem foi até Eliseu, porque sabia que humanamente não tinha mais jeito, e que aquele ferro estava perdido, mas ele foi até a última palavra, porque sabia que Eliseu era um homem de Deus. “E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro. E disse: Levanta-o. Então ele estendeu a sua mão e o tomou”, II Reis 6:6 e 7.

Tem como um ferro flutuar sobre a água? De acordo com a física não, mas Deus não precisa da física para mostrar a sua glória, Ele pode tudo em todos os momentos. Deus sabia que aquele homem precisava devolver o machado em perfeito estado para seu dono, então Ele agiu naquele momento usando a vida do profeta Eliseu.

Não se prenda a momentos ou oportunidades para Deus manifestar a glória em sua vida, porque Ele é o todo poderoso e pode sim te levantar e te usar. Continue firme, porque Ele quer mudar a sua vida.

MAIS PALAVRAS

  • Seja filho de Abraão

    Seja filho de Abraão

    18/02/2018

    Quem é filho de Abraão é filho da promessa e a promessa é que Deus te colocará por cabeça e não por cauda, v...


  • Fundamente-se em Deus

    Fundamente-se em Deus

    17/02/2018

    Em Mateus 7: 24, lemos sobre os dois fundamentos. Fundamentos são bases, todos os prédios e edifícios precis...


  • Ame e abençoe ao seu próximo

    Ame e abençoe ao seu próximo

    16/02/2018

    Em Efesios 3: 14, Paulo disse que se colocava de joelhos diante de Deus pela causa, que somos você e eu. Deu...


"Se a justiça de vocês não for muito superior à dos fariseus e mestres da lei, de modo nenhum entrarão no Reino dos céus."

Mateus 5:20
CopyRight 2017. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.