FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A Promessa que Deus fizer, Ele cumprirá

Ezequiel 12: 21-25

03/03/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


A Promessa que Deus fizer, Ele cumprirá
FOTO: Eduardo Pinto

"E veio ainda a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS." No verso doze deste capítulo, começa a falar de cativeiro. Muitos ainda vivem em cativeiro nas drogas, na bebida, nos vícios. Devido às nossas experiências de vida, temos muitas cicatrizes, mas somos mesmo colecionadores de vitórias. Sei o que é cativeiro e, naquela época, o mundo zombava muito do povo de Deus.

Eventualmente, perguntam onde está seu Deus, sua fé. Satanás quer envergonhar o povo de Deus. Te direi uma coisa, ainda procuro quem chegará para me perguntar onde está o meu Deus. A última vez que perguntaram foi quando fecharam aqui e eu disse: aguarda só um pouco.

Daniel pranteou vinte e um dias, eu pranteei um pouco mais, mas a vitória veio, enquanto as pessoas zombavam. Quando alguém zomba de você, pergunta da sua vitória, normalmente colegas, amigos que sabem tudo o que acontece em sua vida, chegam para perguntar como se dissessem “cadê?” para você. São provérbios que o mundo gosta de falar para nós. Deus se aborreceu com isso e chamou o profeta. Em Israel, as pessoas zombavam sobre onde estava o cumprimento da profecia. Os dias estão próximos, com o cumprimento de toda profecia, foi essa a mensagem ao profeta, dizendo que não haveria mentiras em profecias, porque Deus falará e cumprirá. Eu sou testemunha Dele. Sei que a palavra Dele se cumpre. É que, às vezes, queremos dirigir a Deus e a palavra Dele, quando na verdade, devemos ser dirigidos por Ele. Eu não tenho que marcar tempo, nem você, nenhum de nós. Sou um homem, só Deus pode fazer cumprir o que eu falar, assim como de todos nós, homens. Quem pergunta para nós onde está o nosso Deus, vê agir diariamente e acaba vindo para cá também. Muitos no nosso meio falavam mal e hoje vem, assistem com os próprios olhos o que só liam na bíblia. Essa conversa fiada de onde está seu Deus, seu milagre, saiba, está bem perto de você. Quando alguém perguntar para você onde está Deus, diga que Ele está junto, mas se quiser ver, traga-o até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, na vida do paralítico, do leproso, de quem passava necessidade e fome. Essa é a promessa de Deus, a palavra de Deus. E ninguém pode mudar. A bíblia é quem diz que o que Deus disser, vai se cumprir. Deus diz que falará, e Ele tem falado, então espera, porque a promessa Dele é que o que Ele disser, vai se cumprir.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo."

Salmos 46:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade