FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus fará um terremoto em sua vida

(...) Oraram e louvaram ao Senhor, e naquele instante aconteceu um terremoto

13/01/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Deus fará um terremoto em sua vida
FOTO: Eduardo Pinto

Abra sua Bíblia Sagrada no livro de Provérbios, capítulo 3 e versículo 1: “Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos”. Deus, com sua infinita bondade e misericórdia nos adotou, e hoje, somos filhos do Rei dos Reis. Não fomos filhos sempre, mas em algum dia especial, cada um teve um encontro com o Senhor, e se tornou filho, esse dia especial, foi o grande, dia da adoção. Em alguns momentos estamos nos sentindo fortes e firmes, mas em outros momentos não, e isso é normal. Grandes homens que Bíblia Sagrada relata, passaram por dias assim, mesmo sendo filhos do Criador. Elias matou centenas de homens, mas teve medo daquela mulher. Moisés entrou no palácio para falar com o rei, mas pediu que o Senhor o levasse porque não tinha comida para dar para o povo. São fases meu querido, se você está passando por alguma situação e está com medo, ore, entregue nas mãos de Deus, porque Ele é contigo.

É normal o corpo se sentir fraco depois de batalhas, de problemas físico e lutas espirituais, mas o nosso Deus é quem nos dá os recursos para seguir em frente. Fique firme meu irmão.

Cada um tem uma receita na vida para termos sucesso, precisamos segui-la, mas a receita é individual, não tente pegar a receita de amigo, porque ela não se encaixa para você. Mas, o ingrediente principal, que está em todas as receitas é: guardar no coração os mandamentos de Deus. Saiba que a oração mexe com o coração de Deus. Ezequias estava enfermo, a ponto de morrer, mas ele orou e disse para o Senhor, “E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo”, Isaías 38:3. Então, o Senhor concedeu mais 15 anos de vida. Somos filhos queridos do Deus Altíssimo, e precisamos entender o poder da oração, é por meio dela que Ele age em nossas vidas. Guarde os mandamentos do Senhor, ore e siga as ordenanças do Pai. Paulo e Silas, estavam na prisão, mas não deixaram se abater, ao invés disso, “E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam”, Atos 16:25. No momento que você ora, você coloca o problema nas mão de Deus. Foi isso que Paulo e Silas fizeram, ao invés de reclamarem por estarem na prisão, ou de tentarem sair por suas próprias forças, oraram e louvaram ao Senhor, e naquele instante aconteceu um terremoto. Assim como eles confiaram de todo o coração em Deus, confie também meu querido, porque no momento certo, acontecerá um terremoto em sua vida, e aquele problema cairá por terra. “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” Provérbios 3:6. Independente no local que você se encontra, reconheça que Deus é na vida. Paulo e Silas estavam na prisão, mas reconheceram que o Deus vivo era o Senhor de suas vidas. Em um caminho, tem partes com paisagens impactantes, mas também tem partes com cenas horríveis, entretanto, em todas as parte do caminho, você precisa confiar e reconhecer o Senhor. Guarde os mandamentos, ore e reconheça quem é Deus em sua vida, porque Ele virá a fará um terremoto em sua vida!

MAIS PALAVRAS

  • Prepare-se para os testes da fé

    Prepare-se para os testes da fé

    15/08/2018

    A sua fé é confirmada no momento do desafio, na hora do tudo ou nada! “Em que vós grandemente vos alegrais,...


  • Deus visita o seu povo

    Deus visita o seu povo

    14/08/2018

    “E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos,...


  • Você é herdeiro de Deus

    Você é herdeiro de Deus

    13/08/2018

    Você conhece a palavra vencer? Acredito que sim, mas para você vencer é preciso lutar, concorda? “Todo aquel...


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.