FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus fará um terremoto em sua vida

(...) Oraram e louvaram ao Senhor, e naquele instante aconteceu um terremoto

13/01/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Deus fará um terremoto em sua vida
FOTO: Eduardo Pinto

Abra sua Bíblia Sagrada no livro de Provérbios, capítulo 3 e versículo 1: “Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos”. Deus, com sua infinita bondade e misericórdia nos adotou, e hoje, somos filhos do Rei dos Reis. Não fomos filhos sempre, mas em algum dia especial, cada um teve um encontro com o Senhor, e se tornou filho, esse dia especial, foi o grande, dia da adoção. Em alguns momentos estamos nos sentindo fortes e firmes, mas em outros momentos não, e isso é normal. Grandes homens que Bíblia Sagrada relata, passaram por dias assim, mesmo sendo filhos do Criador. Elias matou centenas de homens, mas teve medo daquela mulher. Moisés entrou no palácio para falar com o rei, mas pediu que o Senhor o levasse porque não tinha comida para dar para o povo. São fases meu querido, se você está passando por alguma situação e está com medo, ore, entregue nas mãos de Deus, porque Ele é contigo.

É normal o corpo se sentir fraco depois de batalhas, de problemas físico e lutas espirituais, mas o nosso Deus é quem nos dá os recursos para seguir em frente. Fique firme meu irmão.

Cada um tem uma receita na vida para termos sucesso, precisamos segui-la, mas a receita é individual, não tente pegar a receita de amigo, porque ela não se encaixa para você. Mas, o ingrediente principal, que está em todas as receitas é: guardar no coração os mandamentos de Deus. Saiba que a oração mexe com o coração de Deus. Ezequias estava enfermo, a ponto de morrer, mas ele orou e disse para o Senhor, “E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo”, Isaías 38:3. Então, o Senhor concedeu mais 15 anos de vida. Somos filhos queridos do Deus Altíssimo, e precisamos entender o poder da oração, é por meio dela que Ele age em nossas vidas. Guarde os mandamentos do Senhor, ore e siga as ordenanças do Pai. Paulo e Silas, estavam na prisão, mas não deixaram se abater, ao invés disso, “E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam”, Atos 16:25. No momento que você ora, você coloca o problema nas mão de Deus. Foi isso que Paulo e Silas fizeram, ao invés de reclamarem por estarem na prisão, ou de tentarem sair por suas próprias forças, oraram e louvaram ao Senhor, e naquele instante aconteceu um terremoto. Assim como eles confiaram de todo o coração em Deus, confie também meu querido, porque no momento certo, acontecerá um terremoto em sua vida, e aquele problema cairá por terra. “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” Provérbios 3:6. Independente no local que você se encontra, reconheça que Deus é na vida. Paulo e Silas estavam na prisão, mas reconheceram que o Deus vivo era o Senhor de suas vidas. Em um caminho, tem partes com paisagens impactantes, mas também tem partes com cenas horríveis, entretanto, em todas as parte do caminho, você precisa confiar e reconhecer o Senhor. Guarde os mandamentos, ore e reconheça quem é Deus em sua vida, porque Ele virá a fará um terremoto em sua vida!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


”Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura.”

Provérbios 12:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade