FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Esteja no centro da vontade de Deus

Entenda que sozinho você não consegue chegar, mas com Ele tudo se torna possível

13/02/2018

Por: Bispo Rodrigo Lopez

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Esteja no centro da vontade de Deus
FOTO: José Monteiro Neto

Abra sua Bíblia em Salmos, capítulo 18, do versículo 1 ao 7. “Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou”. A Palavra de Deus é o nosso sustento, não as letras, mas o que o Espírito Santo traz. É como uma receita para a vida, se seguirmos de acordo com o que instrui, iremos chegar no lugar certo. Existem momentos que oramos e falamos, “Meu Deus me mostra uma saída”, Essa saída que você tanta busca Ele te responde na própria Palavra. Sabe o que você precisa ter para ter a vitória? Precisa amar verdadeiramente o Senhor, não amar pelo o que Ele pode te dar, e sim, pelo o que Ele é. Para mostrar que ama de fato e verdade, suas atitudes e obras devem representar isso, você precisa estar no centro da vontade do Senhor.

E no momento que estamos no centro da vontade de Deus, nada pode nos atingir, nada pode nos abalar, nada pode nos ferir, sabe por que? Porque estamos protegidos pelo Rei dos reis, e neste lugar, nada por alcançar.

Você entende que tudo o que Deus faz é bom, perfeito é agradável. E no momento em que você acha que falta forças para continuar, Ele vem e te carrega no colo. Entenda que sozinho você não consegue chegar, mas com Ele tudo se torna possível. “Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face”, Salmos 18:6. Momentos de angústia irão chegar, mas saiba que o seu Deus é grande e poderoso, invoque o nome do Todo poderoso, porque Ele ouvirá o seu clamor. Guarde essa palavra no coração meu querido, porque momentos de lutas irão chegar, mas com ela saberá onde e como recorrer ao Senhor. E não se esqueça, o segredo é: Amar a Deus verdadeiramente.

MAIS PALAVRAS

  • Seja filho de Abraão

    Seja filho de Abraão

    18/02/2018

    Quem é filho de Abraão é filho da promessa e a promessa é que Deus te colocará por cabeça e não por cauda, v...


  • Fundamente-se em Deus

    Fundamente-se em Deus

    17/02/2018

    Em Mateus 7: 24, lemos sobre os dois fundamentos. Fundamentos são bases, todos os prédios e edifícios precis...


  • Ame e abençoe ao seu próximo

    Ame e abençoe ao seu próximo

    16/02/2018

    Em Efesios 3: 14, Paulo disse que se colocava de joelhos diante de Deus pela causa, que somos você e eu. Deu...


"O Senhor é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação."

Salmos 9:9
CopyRight 2017. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.