FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A Palavra final é de Deus

A pedra dizia: “A sua filha já morreu”, mas o martelo dizia: “Ela ficará boa”

10/03/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


A Palavra final é de Deus
FOTO: José Monteiro Neto

Abra sua Bíblia no livro de Jeremias, capítulo 23 e versículo 29, fala o Senhor: “Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?”. O martelo simboliza a palavra final (Deus), e a pedra representa as dificuldades de nossas vidas, ou seja, Deus é quem dá a sentença final, não há quem possa contestar a martelada divina. Essa certeza precisa firme dentro do seu coração meu irmão, nada pode ir contra a Palavra do nosso Deus, vivo e poderoso. “Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13. No momento em que Deus bate o martelo, a sentença acaba. Se o médico disse que essa doença é para a morte, Deus fala que é para a vida, não é o fim. Se todas as portas se fecharam, Deus abre a melhor, não é o fim. Se o vício disse que acabou, Deus fala que a libertação entrou, não é o fim. Nunca se esqueça, a Palavra de Deus prevalece sobre qualquer situação.

Lembra quando o machado caiu no rio? De acordo com a física é impossível o ferro flutuar sobre a água, mas qual a palavra prevalece? A de Deus, não é? E por isso o machado flutuou. “E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado. E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro”, II Reis 6: 5 e 6.

Saiba que o sobrenatural sempre vence o que é natural, porque nada pode impedir a Palavra de Deus sobre a sua vida. Quer mais uma passagem da Bíblia sobre o poder da Palavra de Deus? Lembra da filha de Jairo? Ele foi até Jesus para que sua filha fosse curada, e neste momento chegou o recado: “Estando ele ainda falando, chegou um dos do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta, não incomodes o Mestre”. Lucas 8:49. Mas essa não era a Palavra final, porque quem dá a sentença final é o todo poderoso. E Jesus respondeu: “Não tenha medo, tenha fé, é ela ficará boa”. A pedra dizia: “A sua filha já morreu”, mas o martelo dizia: “Ela ficará boa”. E assim a Palavra do Senhor dos exércitos fez, “E o seu espírito voltou, e ela logo se levantou; e Jesus mandou que lhe dessem de comer”, Lucas 8:55.

MAIS PALAVRAS

  • Não abandone sua confiança

    Não abandone sua confiança

    11/12/2018

    "Coragem proveniente da convicção no próprio valor; fé que se deposita em alguém; esperança firme". Esses sã...


  • Deseje o Reino de Deus

    Deseje o Reino de Deus

    10/12/2018

    Há quem viaje com a família para lugares distantes e elogie o bairro como se fosse o melhor do mundo. Só não...


  • Como prosperar?

    Como prosperar?

    08/12/2018

    Cartão de crédito, conta de energia elétrica, água, aluguel, condomínio, compra mensal, escola dos filhos .....


"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra."

Salmos 34:19
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.