FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus Cristo quer ser o seu melhor amigo

Jesus sendo o seu amigo, nada irá te abalar, porque Ele é maior que tudo e que todos

11/03/2018

Por: Bispo Jhonny


Jesus Cristo quer ser o seu melhor amigo
FOTO:

Abra a Palavra de Deus no livro de João, capítulo 15 e versículo 14, diz o Senhor Jesus: “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando”. Jesus deixa uma condição para todos nós, para sermos amigos do Mestre devemos fazer tudo o que Ele nos instrui. Hoje, eu te pergunto, será que vale a pena ser amigo de Jesus Cristo? Aquele Jesus que foi dado toda a autoridade do céus, da terra e debaixo da terra. E eu também te respondo, com toda a certeza vale meu irmão Se você for amigo de alguma pessoa importante, ou uma celebridade, você já terá benefícios, imagina sendo amigo do Deus vivo, do todo poderoso, daquele que Reina, daquele que dá a palavra final.

E porque será que Jesus fala que para sermos amigos dEle, devemos fazer o que Ele ordena? Ele quer ser o nosso amigo. E sendo amigo dEle, tudo será bom, porque Ele estará ao nosso lado, e quando a luta chegar, Ele continuará ali, ao nosso lado.

Jesus sabe de todas, e Ele sabe que nós precisamos de um amigo tanto para momentos alegres, quanto para momentos difíceis, e é exatamente por isso que Ele se propôs a ser o nosso amigo. Não perca a chance de Jesus ser o teu melhor amigo, agarre essa oportunidade meu irmão. Saiba que vale a pena você sacrificar a sua vontade para obedecer a voz de Jesus Cristo, porque somente Ele sabe o que melhor para a sua vida. Siga as instruções de Jesus, e assim terá, o melhor amigo de todos, e terá uma vida abençoada. Como por exemplo, Sadraque, Mesaque e Abednego eram fiéis a Palavra de Deus, e consequentemente eram amigos do Senhor, e mesmo diante da fornalha ardente não se esqueceram do todo poderoso, porque tinham a certeza que o Senhor era com eles. E quando o rei Nabucodonosor foi até a fornalha, viu 4 homens lá, oh glória a Deus, o melhor Amigo estava com aqueles rapazes. Jesus sendo o seu amigo, nada irá te abalar, porque Ele é maior que tudo e que todos. E mesmo que você ache que está demorando, fique em paz, porque o Amigo chega na hora certa. Ele te ama tanto, que deu a própria vida para te salvar.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

Provérbios 4:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade