FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Reconheça e aceite a Jesus

Lucas 23: 39

30/03/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


Reconheça e aceite a Jesus
FOTO: José Monteiro

O malfeitor faz mal aos outros, mas em Lucas 23: 39 vemos que tem jeito para o malfeitor e para todo mundo. João 3: 16 diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho único para que aqueles que Nele crerem, não morram, mas tenham a vida eterna. É a todo mundo. Deus é a razão de adorarmos, de vivermos, é o grande interesse que Deus tem na sua vida que te mantém. Você pode estar em qualquer condição enquanto lê esta mensagem, saiba que Deus não amou esse mundo imundo, mas nós, as pessoas que vivem nele, que fazemos parte dele. No passado, já pensei que não havia solução para mim, mas igreja, você pode se ver pequeno, podem faltar recursos e você pensar que não tem nada a oferecer, que não tem amigos, mas eu vivi assim e descobri que sou dependente de Deus, que temos fé e a fé muda a vida das pessoas, transforma, quando essa fé é colocada no nome único de Deus. Romanos 10 diz que todo que invocar o nome do Senhor será salvo, simples assim. Basta clamar, chamar pelo nome de Jesus e você verá mudança, será salvo. Alguns pensam que essa salvação é somente a vida eterna. Pensei assim, até ler sobre uma mulher hemorrágica que tocou em Jesus e ouviu que a fé dela a salvou. A salvou claramente da morte pela hemorragia. Deus sabe do que você precisa e está pronto para te salvar, seja na sua vida financeira, sua saúde, seu livramento das drogas, seu casamento, sua família... Salvação quer dizer livramento. Quando Deus viu que não havia solução para a humanidade, que nada nem ninguém poderiam livrá-la, Ele pegou o que tinha de mais sagrado e precioso, que é o Filho Dele. Hoje, comemoramos a única morte que podemos, que é a de Cristo, que deu saída pra nós. Passamos determinadas situações que Satanás tenta embutir nas nossas cabeças que não dá mais, que não tem mais jeito, que é impossível. Essa passagem da cruz, de Lucas, quando Jesus foi colocado ao lado de dois malfeitores, um deles tentou Jesus para que este se salvasse da cruz. Não vou condenar nem julgar o ladrão que já pagava o preço de seus erros na cruz, porque aquele a quem ele devia ver esperanças estava nas mesmas condições, derrotado, ensanguentado, crucificado. E, igualmente, nunca vi na história da humanidade uma fé como a do outro ladrão. O primeiro ladrão agiu como a maioria das pessoas que perseguem a igreja, a Cristo, falam mal da obra, como muitos de seus familiares, que mesmo quando você mostra o milagre, ainda duvidam, acreditam em mentiras e que estão sendo enganados, enquanto que o segundo ladrão viu tudo diferente. Ele não viu milagres, nem a coroa de um rei, mas uma coroa de espinhos em um derrotado, humilhado, implorando água e recebendo vinagre e, mesmo assim, olhou para ele e falou: lembre-se de mim quando entrar no seu reino. Este é o tipo de fé que muda qualquer tipo de pessoa. O Reino de Deus não é de malfeitores mas, naquele dia, um malfeitor recebeu de Cristo a promessa que entraria com Ele no Paraíso. Você não precisa de mim, nem de homens, religiões ou ritos.

Se reconhecer a Jesus como Rei e Senhor, não haverá inimigo que consiga te vencer.

Somos peregrinos, numa caminhada e alguns vão parar. Satanás tem feito de tudo para fazer você e eu desistir. Ele muito tentou e tenta fazer com que muitos não saibam que Jesus morreu por nós, porque ele sabe que, quando descobrimos isso, vencemos. Hoje, você sabe e, se aceitar a Jesus e entrar debaixo das asas Dele, Satanás não poderá fazer mais nada com você, porque o sangue de Jesus Cristo te será sinal. Invoque ao nome de Jesus. Jesus, preso entre os ladrões, não cometeu crime, foi condenado à morte por ser Filho de Deus, dado em sacrifício pelos nossos crimes, nossos delitos, nossos pecados, de toda a humanidade. Algumas pessoas que não entendem como a vida de outros são transformadas é porque não entendem que Jesus pagou um preço por isso e esse preço foi muito alto. Aquele malfeitor iria para o inferno, mas invocou o nome de Jesus, reconheceu a Ele como Rei, numa condição que talvez nenhum de nós reconhecesse. Ele entendeu que Jesus sangrava por causa dele também, acreditou em algo que não existia, reconheceu Nele a grandeza de Deus. Nisso está à mudança para nossa vida, nossa salvação. A salvação vem para quem clama ao nome de Jesus. Deus fez o homem para viver no Paraíso, no Jardim e ser cuidado por Ele. A desobediência nos trouxe os males e a qualidade de vida que buscamos, que um dia foi nossa, foi perdida. Apenas através desse reconhecimento em Jesus Cristo podemos reaver essa qualidade de vida, a mudança está em aceitar e obedecer a Palavra de Deus. Deus tem de ser primícia na sua vida, ter o primeiro lugar. O que sobrar, é seu, mas o principal é de Deus. Se você decidir aceitar a Jesus, acreditar em Deus, Ele vai fazer da sua vida esse Paraíso, um pedaço do céu, te trará salvação aqui, de todos os males, e te conduzirá no caminho da salvação da morte, para a vida eterna.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"O simples dá crédito a toda palavra, mas o prudente atenta para os seus planos."

Provérbios 14:15
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade