FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Sirva a Deus e Ele te abençoará

Andar nos caminhos que Ele preparou, é fazer a vontade dEle

15/04/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Sirva a Deus e Ele te abençoará
FOTO: José Monteiro Neto

Lá em Êxodo, capítulo 23 e versículo 25 e 26, diz o Senhor dos Exércitos: "E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades. Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei". Isso é uma lei, e de lei não se foge, ainda mais sendo de Deus. O nosso pão e a nossa água são abençoados quando nós servimos ao Senhor, e isso não se aplica apenas aos pastores, mas sim para todos. E você estiver se perguntando: "mas como eu sirvo ao Senhor?", é fácil, é andar nos caminhos que Ele preparou, é fazer a vontade dEle.

Também não tem haver com o modo que você se veste, mas sim o modo como você vive com Deus, o modo como você se comporta diante das situações, crendo que Deus está contigo, ou se lamentando achando que não tem mais saída.

Vemos um exemplo sobre submissão, lá me Mateus, capítulo 21 e versículo 28 e 29, diz o Senhor: "Mas, que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha. Ele respondeu: Sim, senhor, porém não foi. Ele respondeu como servo, de forma positiva, mas não cumpriu, e provavelmente inventou diversas desculpas. Já o segundo filho, respondeu: "Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi", Mateus 21:29. Ele não teve a aparência de servo, mas esse que foi o verdadeiro servo. E o Senhor pergunta: "Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus", Mateus 21:31. O que é servir a Deus? É fazer a vontade dEle, é deixar pra lá o seu próprio desejo, para seguir aquilo que o Senhor pediu. E se você estiver se perguntando, mas como publicanos e meretrizes serão salvos? Não serão por suas atitudes, mas sim pelo o coração voltado a Deus. No momento que aceitarem Jesus como único e salvador de suas vidas, tudo se faz novo. Assim como foi com Zaqueu.

MAIS PALAVRAS

  • Não abandone sua confiança

    Não abandone sua confiança

    11/12/2018

    "Coragem proveniente da convicção no próprio valor; fé que se deposita em alguém; esperança firme". Esses sã...


  • Deseje o Reino de Deus

    Deseje o Reino de Deus

    10/12/2018

    Há quem viaje com a família para lugares distantes e elogie o bairro como se fosse o melhor do mundo. Só não...


  • Como prosperar?

    Como prosperar?

    08/12/2018

    Cartão de crédito, conta de energia elétrica, água, aluguel, condomínio, compra mensal, escola dos filhos .....


"O temor do Senhor é a fonte de vida para evitar os laços da morte."

Provérbios 14:27
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.