FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Sirva ao Senhor verdadeiramente

Você crendo ou não crendo Ele continua sendo o Todo-Poderoso

13/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Sirva ao Senhor verdadeiramente
FOTO: José Monteiro Neto

Por mais que Jesus ensinasse, e operasse os milagres, tinham algumas pessoas que ainda duvidavam de quem era aquele Homem, e não somente pessoas que acompanhavam de longe, mas inclusive os discípulos. "Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta", João 14:8. Filipe esteve ao lado de Jesus por muito tempo. Ele estava presente na multiplicação dos pães e peixes, ele entregou o alimento com as próprias mãos para a população. Ele estava no barco quando Jesus andou sobre as águas. Ele viu tudo de perto, e mesmo assim pediu que Jesus mostrasse o Pai. Acredito que você esteja criticando Filipe, pensando: "como você pôde fazer isso?" Mas talvez você esteja ou fez vez a mesma coisa que ele. Viu Jesus operar grandes milagres dentro de seu lar, mas por algum motivo, ou situação, virou para Deus e falou que Ele não estava te ouvindo. O que basta para você? Mandar Jesus fazer isso para você saber que Ele é real ou viver com Ele. Pense nisso meu querido, não fale para Jesus o que Ele precisa fazer para você acreditar, porque você crendo ou não crendo Ele continua sendo o Todo-Poderoso.

Essa interrogação que Filipe fez, decepcionou o Mestre, sabe por quê? Porque Ele vivia ao lado de Jesus e mesmo assim pediu provas. "Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?", João 14:9.

Peça perdão meu irmão, porque Ele está te ouvindo, e Ele tem o controle de todas as coisas. Infelizmente o ser humano cria as próprias regras, e tenta fazer com que Jesus as siga, vou dar um exemplo: "Ah Deus, estou com essa dívida, acho melhor o Senhor me arrumar um emprego para pagar." Que isso meu irmão, Deus não tem obrigação de fazer o que você manda, Ele é Deus! É Ele quem sabe o que fazer. Quando está tudo bem, você glorifica a Deus, mas quando a dificuldade chega, você para de glorificar e ainda murmura, pare com isso meu irmão, Deus é Deus em todo o momento. Entenda que não podemos servir ao Senhor de acordo com a situação, e sim verdadeiramente. Viva o que você tem aprendido na casa de Deus e você terá uma vida feliz!

MAIS PALAVRAS

  • Prepare-se para os testes da fé

    Prepare-se para os testes da fé

    15/08/2018

    A sua fé é confirmada no momento do desafio, na hora do tudo ou nada! “Em que vós grandemente vos alegrais,...


  • Deus visita o seu povo

    Deus visita o seu povo

    14/08/2018

    “E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos,...


  • Você é herdeiro de Deus

    Você é herdeiro de Deus

    13/08/2018

    Você conhece a palavra vencer? Acredito que sim, mas para você vencer é preciso lutar, concorda? “Todo aquel...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.