FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Sirva ao Senhor verdadeiramente

Você crendo ou não crendo Ele continua sendo o Todo-Poderoso

13/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Sirva ao Senhor verdadeiramente
FOTO: José Monteiro Neto

Por mais que Jesus ensinasse, e operasse os milagres, tinham algumas pessoas que ainda duvidavam de quem era aquele Homem, e não somente pessoas que acompanhavam de longe, mas inclusive os discípulos. "Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta", João 14:8. Filipe esteve ao lado de Jesus por muito tempo. Ele estava presente na multiplicação dos pães e peixes, ele entregou o alimento com as próprias mãos para a população. Ele estava no barco quando Jesus andou sobre as águas. Ele viu tudo de perto, e mesmo assim pediu que Jesus mostrasse o Pai. Acredito que você esteja criticando Filipe, pensando: "como você pôde fazer isso?" Mas talvez você esteja ou fez vez a mesma coisa que ele. Viu Jesus operar grandes milagres dentro de seu lar, mas por algum motivo, ou situação, virou para Deus e falou que Ele não estava te ouvindo. O que basta para você? Mandar Jesus fazer isso para você saber que Ele é real ou viver com Ele. Pense nisso meu querido, não fale para Jesus o que Ele precisa fazer para você acreditar, porque você crendo ou não crendo Ele continua sendo o Todo-Poderoso.

Essa interrogação que Filipe fez, decepcionou o Mestre, sabe por quê? Porque Ele vivia ao lado de Jesus e mesmo assim pediu provas. "Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?", João 14:9.

Peça perdão meu irmão, porque Ele está te ouvindo, e Ele tem o controle de todas as coisas. Infelizmente o ser humano cria as próprias regras, e tenta fazer com que Jesus as siga, vou dar um exemplo: "Ah Deus, estou com essa dívida, acho melhor o Senhor me arrumar um emprego para pagar." Que isso meu irmão, Deus não tem obrigação de fazer o que você manda, Ele é Deus! É Ele quem sabe o que fazer. Quando está tudo bem, você glorifica a Deus, mas quando a dificuldade chega, você para de glorificar e ainda murmura, pare com isso meu irmão, Deus é Deus em todo o momento. Entenda que não podemos servir ao Senhor de acordo com a situação, e sim verdadeiramente. Viva o que você tem aprendido na casa de Deus e você terá uma vida feliz!

MAIS PALAVRAS

  • Esperança viva

    Esperança viva

    16/01/2019

    O comportamento do povo aborrecia ao Senhor e Elias profetizou que não choveria. A longa estiagem causou sec...


  • Você pode ver Jesus

    Você pode ver Jesus

    15/01/2019

    No Novo Testamento, encontramos a história de um homem chamado Zaqueu. Ele ocupava um lugar importante na so...


  • Chuva de bênçãos

    Chuva de bênçãos

    14/01/2019

    A chuva vem para os bons e para os maus. Seja a chuva benéfica ou aquela que alaga ruas e destrói a plantaçã...


"Quanto às Tuas prescrições, há muito sei que as estabeleceste para sempre."

Salmos 119:152
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.