FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Espere no Senhor e Ele se inclinará

Você deve ter uma nova forma de viver, deixar o passado para trás

21/05/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Espere no Senhor e Ele se inclinará
FOTO:

Deus começa a trabalhar em sua vida, no momento em que você se achega a Ele, hoje, o Pai quer te ensinar o processo da sua vida com Ele. Abra sua Bíblia no livro de Salmo, capítulo 40 e versículo 1, diz o Senhor dos Exércitos, "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Inclinar, significa pender, favorecer, achegar-se, entenda que quando você espera nEle, Ele se inclina para te ouvir, Ele não vira as costas ou se esconde. No versículo 2, continua o Senhor: "Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." Esse é o processo da vida de quem se aproxima a Deus. Ele tem poder para te tirar de qualquer lugar, e de qualquer situação, e ainda o coloca sobre a rocha, e firma os teus pés.

"E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor." Salmos 40: 3. Depois que o Senhor se inclina, o coloca sobre a rocha, você deve também ter uma nova forma de viver, deixar o passado para trás, e ser grato a Deus por tudo o que Ele fez.

Mas infelizmente, muitas pessoas erram nesta parte, porque pedem o socorro de Deus, Deus vem opera o milagre, e no momento em que ela deve agradecer e viver uma nova vida, ela retorna ao passado, e traz tudo à tona novamente. Vamos a um exemplo da Bíblia Sagrada, Naamã, era comandante do exército, mas carregava uma vergonha, tinha a lepra. Quando foi até Eliseu (profeta) para ser curado, e não foi atendido como achou que seria, já achou ruim, "Então Eliseu lhe mandou um mensageiro, dizendo: Vai, e lava-te sete vezes no Jordão, e a tua carne será curada e ficarás purificado." II Reis 5:10. E depois que ele caiu em si, foi até o Jordão, e fez o que havia sido ordenado, e como você deve imaginar, ele foi curado. E naquele momento, o Senhor colocou um cântico novo em sua boca, mas não soube ser grato e adorar a Deus, "Nisto perdoe o SENHOR a teu servo; quando meu senhor entrar na casa de Rimom para ali adorar, e ele se encostar na minha mão, e eu também tenha de me encurvar na casa de Rimom; quando assim me encurvar na casa de Rimom, nisto perdoe o SENHOR a teu servo." II Reis 5:18. A decisão está em suas mãos meu querido, basta esperar no Senhor e Ele se inclinará para você, e tudo mudará.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Peçam, e lhes será dado; busquem e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta."

Mateus 7:7
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade