FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A decisão está em suas mãos

Ele preparou um caminho para cada um para nós

11/06/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


A decisão está em suas mãos
FOTO: José Monteiro Neto

Tudo na vida se resolve com atitudes, atitudes positivas ou negativas. Na Bíblia Sagrada, encontramos diversas passagens que nos mostram as consequências de cada atitude. Tinham dois homens morrendo ao lado de Jesus Cristo, os dois estavam na mesma distância do Messias, não havia diferença de um para o outro. Ambos poderiam ser salvos, ou ambos poderiam ser condenados, a diferença estava na atitude que cada um tomaria. Um homem tomou a primeira atitude, disse: "E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós", Lucas 23:39. Este homem, tomou uma atitude ruim, falou com Jesus em um tom de ironia, e não creu que Ele era o todo poderoso.

Talvez você pense, mas ele não tomou atitude, sim, ele tomou, porque quando não cremos, ou não fazemos, estamos tomou a atitude de não fazer aquilo. Na vida, não existe o "em cima do muro", ou você confia ou você não confia, ou você acredita em Jesus ou você não acredita!

Já o segundo homem, tomou outra atitude: "Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez" Lucas 23:40 e 41. Ele reconheceu que estava ao lado do Salvador, tomou a atitude de crer, e essa atitude abriu as portas para o Reino dos céus. Aquele homem, em seus últimos minutos de vida, ganhou a vida eterna. "E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso." Lucas 23:43. Será que Jesus queria salvar apenas um homem? Não, o desejo do seu coração era que ambos fossem para a glória. Entretanto, Ele respeitou o livre-arbítrio de cada um.

MAIS PALAVRAS

"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.