FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus lhe encontrou

Se você não precisar de muito para crer, certamente, Ele fará muito em sua vida!

12/06/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Deus lhe encontrou
FOTO: Eduardo Pinto

Já parou para se perguntar, qual o tamanho da importância de Deus em sua vida? É a mesma resposta para o tamanho da importância de Deus para você. Quando a pessoa coloca Deus em primeiro lugar, Ele mexe o mundo se for preciso para abençoá-la. Temos a vida de Davi para inspirar. Davi era um filho sem utilidade, emprestável, entende? Quando Samuel foi até a casa dele para ungi-lo, ninguém imaginava que aquele pequeno rapaz seria ungido a rei, nem mesmo o próprio Davi, a única certeza Davi tinha, era que Deus era a coisa mais importante em sua vida. Davi, vivia meditando em Deus.

"No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro. Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José." (João 1:43 ao 45)

Nada em nossa vida acontece por caso, Filipe acreditou que havia encontrado Jesus, mas o Messias foi quem o achou primeiro. Podemos ver também, que Filipe meditava nas leis do Senhor, e por isso sabia que Jesus era o salvador. Vemos também, que Filipe queria tanto encontrar a Jesus, que não precisou de muito para seguir, apenas seguiu. Sabe meu querido irmão, você pode estar no fundo do poço, mas se você desejar encontrá-lo, se você ler e meditar, pode ter a certeza, que Ele vem ao seu encontro! Filipe tinha em seu coração de conhecer a Deus, de encontrar o Salvador, e assim foi realizado. O que você tem em seu coração, meu irmão? Aquilo que estiver em Deus, pode ter certeza que no momento certo será realizado, porque é promessa de Deus que tudo irá bem em nossas vidas! Se você não medita na Palavra de Deus, é porque, infelizmente, você não tem prazer nela. E saiba para que nós sermos bem-aventurado (felizes) é preciso seguir as leis do Senhor. Existem dois tipos de crentes, uns como o Filipe, que meditam de dia e de noite nas leis do Senhor, e outros que andam de acordo com os conselhos dos ímpios. E aqui fica a pergunta: Qual cristão você é? Mas, nunca se esqueça tudo o que você tem, vem Dele! No momento em que você colocar Deus como prioridade em sua vida, tudo irá bem. Quando você achar que é o fim, Deus vem e diz que é apenas o começo. "Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira. Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel. Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás." (João 1:48 ao 50) Natanael, não precisou de muito para reconhecer o Deus vivo. Se você não precisar de muito para crer, certamente, Ele fará muito em sua vida!

MAIS PALAVRAS

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.