FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus lhe encontrou

Se você não precisar de muito para crer, certamente, Ele fará muito em sua vida!

12/06/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Deus lhe encontrou
FOTO: Eduardo Pinto

Já parou para se perguntar, qual o tamanho da importância de Deus em sua vida? É a mesma resposta para o tamanho da importância de Deus para você. Quando a pessoa coloca Deus em primeiro lugar, Ele mexe o mundo se for preciso para abençoá-la. Temos a vida de Davi para inspirar. Davi era um filho sem utilidade, emprestável, entende? Quando Samuel foi até a casa dele para ungi-lo, ninguém imaginava que aquele pequeno rapaz seria ungido a rei, nem mesmo o próprio Davi, a única certeza Davi tinha, era que Deus era a coisa mais importante em sua vida. Davi, vivia meditando em Deus.

"No dia seguinte quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro. Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José." (João 1:43 ao 45)

Nada em nossa vida acontece por caso, Filipe acreditou que havia encontrado Jesus, mas o Messias foi quem o achou primeiro. Podemos ver também, que Filipe meditava nas leis do Senhor, e por isso sabia que Jesus era o salvador. Vemos também, que Filipe queria tanto encontrar a Jesus, que não precisou de muito para seguir, apenas seguiu. Sabe meu querido irmão, você pode estar no fundo do poço, mas se você desejar encontrá-lo, se você ler e meditar, pode ter a certeza, que Ele vem ao seu encontro! Filipe tinha em seu coração de conhecer a Deus, de encontrar o Salvador, e assim foi realizado. O que você tem em seu coração, meu irmão? Aquilo que estiver em Deus, pode ter certeza que no momento certo será realizado, porque é promessa de Deus que tudo irá bem em nossas vidas! Se você não medita na Palavra de Deus, é porque, infelizmente, você não tem prazer nela. E saiba para que nós sermos bem-aventurado (felizes) é preciso seguir as leis do Senhor. Existem dois tipos de crentes, uns como o Filipe, que meditam de dia e de noite nas leis do Senhor, e outros que andam de acordo com os conselhos dos ímpios. E aqui fica a pergunta: Qual cristão você é? Mas, nunca se esqueça tudo o que você tem, vem Dele! No momento em que você colocar Deus como prioridade em sua vida, tudo irá bem. Quando você achar que é o fim, Deus vem e diz que é apenas o começo. "Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira. Natanael respondeu, e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus; tu és o Rei de Israel. Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás." (João 1:48 ao 50) Natanael, não precisou de muito para reconhecer o Deus vivo. Se você não precisar de muito para crer, certamente, Ele fará muito em sua vida!

MAIS PALAVRAS

"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.