FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Medite na lei do Senhor

Você quer ser bem-sucedido em tudo? Dê valor as coisas de Deus, e assim, tudo irá bem!

13/06/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Medite na lei do Senhor
FOTO: Eduardo Pinto

Abra a Bíblia Sagrada no livro de Salmos, capítulo 1 e versículo 1, diz o Senhor dos Exércitos: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." O que é ser bem-aventurado? É uma pessoa feliz. Todo mundo quer ser feliz, não é mesmo? Você conhece alguém que não quer ter a felicidade? Acredito que não. E o que é ser ímpio? É aquele que não pratica a caridade, a misericordiosa, ou seja, não gosta de ajudar! E por que será que o Senhor disse para não andarmos de acordo com o conselho do ímpio? É o porque os conselhos não são bons, não são palavras de amor. E tudo o que vem de Deus é amor, e o desejo do coração do Pai é que levemos o amor por onde passarmos. Infelizmente, o ímpio procura saber apenas notícias ruins. E quando você, filho de Deus, dá ouvidos aos conselhos do ímpio, você não é digno de receber as bênçãos de Deus!

"Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite." Salmos 1:2. Seguir a lei do Pai não pode ser uma obrigação, mas deve haver prazer em praticar o que a Bíblia diz, ou seja, a pessoa se realiza em seguir a voz de Deus.

Talvez você esteja passando por problemas e pense: "Por que Deus não está me abençoado?" Aqui vai a resposta, você tem prazer as leis do Senhor? Meditar não é ler, e sim refletir, pensar! Ou seja, mesmo que você não leia a Bíblia Sagrada diversas vezes por dia, é preciso refletir nela. "Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." Salmos 1: 3. Até a árvore tem o seu tempo para dar o fruto, quanto mais nós. Entenda meu irmão, para tudo na vida existe o tempo certo, o tempo de Deus! Você quer ser bem-sucedido em tudo? Dê valor as coisas de Deus, e assim, tudo irá bem! "Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." Salmos 1:4 ao 6.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"A sabedoria do prudente é entender o seu próprio caminho, mas a estultícia dos insensatos é enganadora."

Provérbios 14:8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade