FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Busque fortalecimento e Jesus em seu barco

Marcos 6: 45

08/04/2016

Por: Bispo Jorge Pinheiro

Matéria de: Victor Correa


Busque fortalecimento e Jesus em seu barco
FOTO: Eduardo Pinto

Em diversas ocasiões, Jesus subiu ao monte, como na descrita em Marcos 6: 45, para buscar o milagre, para orar, buscar ao poder de Deus, buscar direção. Nós subimos até hoje ao monte com os pedidos pelo mesmo motivo. Muita gente vive em dificuldade, porque para viver bem, é preciso ter recursos. De repente, sua situação está assim, em falta de recursos, mas para que você viva bem. Não digo milionário, de jogar dinheiro pela janela, mas para ter o suficiente para abastecer sua geladeira, ter suas contas em dia, para ter uma vida com qualidade. De cima do monte, Jesus viu que os discípulos estavam em dificuldade no mar, porque o vento não era favorável. Hoje, a crise venta contra nós, muitas empresas fecham as portas e pessoas ficam desempregadas, enquanto o governo tenta livrar a própria pele. Jesus estava tão fortalecido no monte, tão em comunhão com o Pai, que Ele foi socorrer os discípulos andando sobre as águas. Não foi coincidência esse milagre acontecer depois Dele subir do monte, porque descemos cheios de fé, de confiança. Jesus estava em carne e osso, em forma humana, precisava e muito de comunhão, de santificação, para realizar o trabalho que era preciso.

Subimos ao monte por isso, para clamar a Deus por vocês.

Andar sobre as águas, para Jesus, era algo comum, embora espantoso. Os discípulos se assustaram porque era mesmo algo inusitado, assustador. Até aquele momento, o vento soprava contrário, forte, mas Jesus disse para que tivessem bom ânimo e não tivessem medo. Você não pode perder o ânimo de vir à igreja, de buscar a Deus. Quantos sofrem em casa e, ao chegar ao templo, são curadas. Mas falta ânimo. Quanto mais você vir à igreja, mais abençoado você será, você não pode deixar o desânimo tomar conta de você. Quando Jesus fala “sou Eu”, Ele diz que está contigo, do seu lado, não fique desanimado, que você não está sozinho e está perto de chegar. Você pode achar que ninguém te ajuda, que o mundo está contra você, que os ventos te empurram para trás, mas Jesus te acompanha e te dá segurança. Não tenha medo. Jesus veio direto na direção do barco dos discípulos. Ele também vai até a direção do seu barco, mas você vai deixa-lo entrar? Quando Ele entra, o vento para na hora. Assim que Jesus entra, o diabo pula fora, a doença some, a dívida termina, os problemas se encerram. O barco é sua vida. Quando Jesus entra na sua vida, cessa sua dificuldade. Quantas são as pessoas que não querem Jesus no barco, mas querem Ele perto, querem as bênçãos, a ajuda, mas não o abençoador. Querem prosperidade, saúde, família abençoada, mas não quer compromisso com Deus. Tudo o que seu coração deseja, que você quer obter, mesmo paz, alegria, felicidade, você só as terá se Jesus estiver dentro do seu barco, dentro da sua vida. Porque o vento não sopra hoje e nunca mais soprará, de vez em quando, ele sopra, vez por outra passamos por lutas, mas com Jesus o barco não vira de jeito nenhum. Retire o que ocupa o espaço de Jesus na sua vida e venha receber vitória.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus aluminará as minhas trevas."

Salmos 18:28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade