FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Sua palavra tem poder

Se você reconhecer que Jesus é o Messias, o que você falar, acontecerá, porque suas palavras têm poder!

24/12/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Sua palavra tem poder
FOTO: Eduardo Pinto

“Disse-vos isto por parábolas; chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai. Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai. Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.” (João 16:25 ao 27) Jesus ensinava a Palavra de Deus por meio de parábolas, porque simplificando a mensagem, todos conseguiam entender. A condição para que Deus ame uma pessoa intensamente, para que Ele guarde e livre-a de todo mal, para que Ele transforme por completo a vida dela, é amar a Jesus Cristo e reconhecer que Ele foi enviado por Deus. Saiba queridos, que muitas vezes o diabo quis entrar em sua vida, mas não conseguiu, porque Jesus rogou por nós, para que o Pai, não permitisse isso. Entretanto, entenda que nós podemos rogar diretamente a Deus, e Ele agirá em nosso favor, porque nos ama. Entenda que a nossa palavra tem poder, se você falar: “Minha vida está uma miséria”, certamente o feijão queimará, e o armário ficará vazio, mas se você falar: “Minha vida está uma bênção”, o armário encherá, a conta ficará positiva. Ou seja, a sua palavra tem poder para abençoar e para amaldiçoar. Hoje, o Pai quer que você entenda que antes Jesus precisava rogar por nós, mas hoje não, nós podemos rogar para uma cura, uma porta de emprego, uma causa na justiça e o milagre acontecerá, porque Ele nos ama. Se você reconhecer que Jesus é o Messias, o que você falar, acontecerá, porque suas palavras têm poder!

“Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai. Disseram-lhe os seus discípulos: Eis que agora falas abertamente, e não dizes parábola alguma. Agora conhecemos que sabes tudo, e não precisas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:28-33)

Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor meu Deus aluminará as minhas trevas."

Salmos 18:28
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade