FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Você é herdeiro de Deus

Suas atitudes precisam demonstrar a herança que você tem.

13/08/2018

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Você é herdeiro de Deus
FOTO: Eduardo Pinto

Você conhece a palavra vencer? Acredito que sim, mas para você vencer é preciso lutar, concorda? “Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.” (I João 5:1) Cristo significa único salvador, a partir do momento em que você crê que Jesus é o salvador, automaticamente se torna filho de Deus. Quando somos filhos, temos direito a herança de nossos pais, certo? Assim também acontece em nossa vida espiritual, quando nos tornamos filhos de Deus, temos a herança dEle, o caráter dEle, a paz dEle, o amor dEle, e tudo aquilo que Ele pode oferecer. Quantas vezes nós erramos e o nosso Pai celestial nos perdoou, não é mesmo? Isso é o amor do Pai, e herdamos este amor, quando fazem o mal para nós, é preciso perdoar, ou seja, o mesmo perdão que o Pai oferece, precisamos oferecer aqueles que nos ofenderam.

A sua vida precisa mostrar que você é filho de Deus, suas atitudes precisam demonstrar a herança que você tem.

Sabe meu querido irmão, Deus é o dono de tudo, além da herança espiritual que Ele quer lhe conceder, Ele também quer dar a herança material, mas para isso, você precisa ter o caráter dEle. “Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos. Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” (I João 5:2 ao 4) Essa luta que você tem enfrentado, certamente você vencerá, porque o Pai é contigo meu irmão! Ele o defende de todas as situações. E em sua Palavra Ele disse que aquele que é nascido de Deus vence o mundo, fique em paz meu irmão! É preciso lutar para a vitória chegar, mas tenha a certeza de que ela chegará sobre a sua vida! Saiba que Ele permite que passemos por lutas para sermos vitoriosos, para sermos coroados! Não deixe ser levado pela luta, continue firme, o seu troféu já está preparado! Você tem o DNA de Deus! Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Como o bramido do leão, assim é a indignação do rei; mas seu favor é como o orvalho sobre a erva."

Provérbios 19:12
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade