FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

É você quem escolhe: vida & morte

Tudo o que passamos são consequências daquilo que um dia plantamos

10/09/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


É você quem escolhe: vida & morte
FOTO: José Monteiro Neto

Você não pode deixar que a palavra de derrota entre em sua vida, porque eu e você somos aquilo que comemos. Nos alimentamos de palavra de fé, vivemos pela fé, nos alimentamos de palavra de fracasso, seremos fracassados, é simples! Vivemos em um mundo que recebemos diversas palavras negativas durante o dia, mas também recebemos palavras positivas, palavras que nos encoraja a prosseguir, cabe a nós, escolhermos qual iremos nos alimentar. Quer uma dica? Se alimente de palavra de fé, porque somente com elas é possível ser feliz. “Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal.” (Deuteronômio 30:15) Temos o direito de escolher a vida ou a morte, cabe a nós fazermos esta decisão.

O Senhor nos deixa uma recomendação: “Agrada-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.” (Salmos 37:4) Ou seja, ter prazer naquilo que é bom! No momento em que entendemos que aquilo que o Senhor nos ensina é bom, agradamos a Ele e a nós também, e assim Ele satisfará os desejos de nossos corações, optando por essas escolhas, automaticamente, escolhemos a vida ao invés da morte.

“Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.” (Deuteronômio 30:16) No momento em que escolhermos a vida, e agradamos ao Senhor, Ele vem com a vitória, Ele nos abençoa! Aleluia! Não adianta culparmos a vida, porque tudo o que passamos são consequências daquilo que um dia plantamos. Se alguém fizer mal a nós, devemos deixar pra lá, lavar o seu coração com coisas boas, com atitudes que nos leva a vida, não podemos permita ser abalados por fechas que o inimigo lança. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade."

1 Pedro 3:10
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.