FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Pare de chorar

Se for para chorar que seja nos pés de Cristo, mas não por muito tempo

07/09/2018

Por: Bispo Ricardo de Holanda

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Pare de chorar
FOTO: José Monteiro Neto

Lá em João, capítulo 11, do versículo 32 ao 35 diz o Senhor: “Tendo, pois, Maria chegado aonde Jesus estava, e vendo-o, lançou-se aos seus pés, dizendo-lhe: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Jesus, pois, quando a viu chorar, e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito, e perturbou-se. E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem e vê. Jesus chorou.” Porque será que Jesus chorou? Porque Ele sentiu a perda de seu amigo Lázaro. Não é pecado chorar meu irmão, isso não te faz um perdedor. Faz bem colocar para fora aquilo que você tem sentido. “Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.” (João 11:38) Vemos que Jesus chorou, sentiu a dor da perda, mas... não deixou ser levado pela situação, Ele se moveu.

Entenda meu irmão, se for para chorar que seja nos pés de Cristo, mas não por muito tempo. Mova-se! Reaja a esta situação! Não deixei o inimigo lhe abater! Vá à luta meu irmão! Chega de chorar, porque você já chorou muito!

“Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.” (João 11:39) É preciso tirar a pedra de incredulidade sobre a sua vida meu irmão, remova hoje essa pedra! “Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.” (João 11: 40 e 41) Entenda meu querido irmão, a sua resposta vem do Reino do Céus, é preciso levantar a cabeça, olhar para onde vem o seu socorro. E como todos conhecem, o que aconteceu depois que Jesus agradeceu? O milagre! “E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.” (João 11:44) Recapitulando o processo: Primeiro passo: vá para cima do problema, chega de chorar! Segundo passo: tire a pedra, tire a dúvida do seu coração! Terceiro passo: olhe para o céu! Quarto passo: agradeça a Deus pela vitória! Quinto passo: desfrute do milagre! Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"De manhã, Senhor ouves a minha voz; de manhã Te apresento a minha oração e fico esperando."

Salmos 5:3
CopyRight 2018. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.