FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Coloque Deus à frente

Ele está esperando a sua posição para transformar a sua vida

07/08/2020

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Coloque Deus à frente
FOTO:

A Palavra de Deus se cumpri no meio de nós, não é mesmo meu irmão? Todos os dias vivemos a promessa do Senhor. Certamente é uma realização para todos nós vermos o Poder de Deus sendo manifestado em nosso meio. Em Marcos capítulo 5, a Bíblia Sagrada conta sobre um homem que vivia possesso de demônios, mas quando conheceu Jesus Cristo viu sua vida transformada. Saiba que os mesmos demônios que estavam naquela vida, são os demônios que vivem ao nosso derredor, mas o mesmo Deus que libertou, é o Deus que nos liberta até hoje, aleluia! “Entrementes, chegaram à outra margem do mar, à terra dos gerasenos. Ao desembarcar, logo veio dos sepulcros, ao seu encontro, um homem possesso de espírito imundo”, (Marcos 5:1 e 2) Veja, que Jesus não estava ali à toa, Ele tinha um propósito para cumprir.

Saiba que todos nós temos um propósito, você não está lendo essa ministração à toa, não, existe um propósito também para a sua vida, deixe Jesus entrar e libertar de todo o mal, e mostrar qual o seu propósito. Assim como Jesus atravessou o mar para encontrar com aquele homem, Ele atravessará o que for preciso para lhe encontrar, e muito além do mar salgado, Ele atravessou a morte para lhe dar a vida.

Mas a única coisa que Jesus lhe pede, é para você abrir a porta do seu coração. “O qual vivia nos sepulcros, e nem mesmo com cadeias alguém podia prendê-lo; porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram quebradas por ele, e os grilhões, despedaçados. E ninguém podia subjugá-lo”. (Marcos 5: 3 e 4) Entenda, nem homens e nem a tecnologia podiam mudar aquela situação, somente o Deus vivo quem tinha poder para vencer perante aquela situação. Quer que sua vida vá para frente, meu irmão? Então, coloque Deus à frente de tudo, seja fiel a Ele, porque o resto tenha a certeza de que Ele fará! Quando a arca do Senhor ia à frente das batalhas, a vitória era certa, porque a presença de Deus estava ali. Assim será em sua vida, quando você permitir ser guiado por Deus, a conquista chegará. Do versículo 6 ao 13 vemos que aquele homem foi liberto dos demônios por meio de Jesus Cristo, e os mesmos entraram em uma manada de porcos. “Indo ter com Jesus, viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido, em perfeito juízo; e temeram”. (Lucas 5:15) Todos puderam ver a glória de Deus por meio daquele homem, entretanto, tiveram medo de Jesus e pediram que se retirasse daquela cidade. Nós quem fazemos as escolhas. Cabe a você decidir se quer que Jesus entre em sua vida ou não, Ele está esperando a sua posição para transformar a sua vida. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade