FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Guarde sua fé

Só é possível conquistar os objetivos traçados quando ignoramos o que tenta roubar nosso foco

24/11/2018

Por: Bispo Amaury de Farias


Guarde sua fé
FOTO:

Todos nascemos com um propósito e quando o descobrimos não podemos medir esforços para cumpri-lo. Persistir até o fim para alcançar o objetivo de vida designado por Deus deve ser nosso alvo a cada manhã.

Desistir não é uma opção quando se vive pela fé.

O apóstolo Paulo ignorou tudo o que tentou desviá-lo do foco. Sua afirmação em 2 Timóteo 4:7 quando sentia que se aproximavam os últimos momentos após dias dolorosos de cárcere é uma lição de ânimo e perseverança: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé”. Não haviam desculpas ou algo pendente. Ele foi intencional em tudo o que fez e fala com convicção que havia completado tudo. Nossa missão é o céu. Estamos aqui como estrangeiros para sermos provados e, uma vez aprovados, adquirirmos o passaporte da eternidade com Cristo. Todo mundo nasce com condições de ganhar essa batalha, basta trilharmos passos na direção correta. João 14:6 é o melhor GPS para traçarmos essa rota: “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. Jesus é o caminho que nos leva até Deus. E como toda estrada essa jornada não é um percurso linear, sempre reto. Haverá imperfeições na via, transitaremos por buracos, curvas, subidas e descidas. Se prestar atenção, o único que pode tirá-lo ou fazê-lo cumprir seu propósito é você mesmo. As forças do mal lutam 24 horas para acreditarmos no contrário, enfraquecermos nossa esperança e cedermos às investidas de satanás, duvidando. Porém, sempre haverá a possibilidade de continuar tentando. Em alguns momentos, Deus nos fará esperar. Parar um pouquinho enquanto o “sinal está vermelho”. Isso não significa que a promessa não acontecerá. É apenas um tempo de aperfeiçoamento. Davi foi ungido rei e não assumiu esse posto no mesmo dia. Foram necessários vários anos até tudo estar alinhado e aparecer a “luz verde” para que vivesse o tempo tão esperado. A demora é só mais um teste de fé. Deus quer ver onde está seu coração: nas circunstâncias ou n’Ele? Não desista! Siga firme no seu propósito e complete sua carreira. Deus abençoe seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor, e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém."

II Pedro 3:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade