FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Nas mãos de Deus

Enquanto você estiver debaixo da poderosa mão do Senhor estará sempre protegido

03/12/2018

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Nas mãos de Deus
FOTO: José Monteiro Neto

Existem dois tipos de deserto: aquele que Deus o conduz para forjar o seu caráter e o que você entra por escolhas infelizes. O profeta Ezequiel foi direcionado a um lugar de horror e morte pelo Espírito do Senhor. A cena era terrível, só existiam ossos secos, nada capaz de gerar esperança de vida. Porém, havia um propósito divino em todo o contexto: provar ao mundo o poder da ressurreição. E foi exatamente isso que ele experimentou.

“Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos (...) Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram e se puseram em pé, um exército sobremodo numeroso”, Ezequiel 37:1 e 10.

Quando é Deus quem nos leva a uma fase de provação podemos descansar tranquilos pois sabemos que não estamos abandonados e o final da história será de vitória. Mas, quando somos nós que nos colocamos nessa situação, o desespero bate à porta e ficamos sem saída. Devemos entender e aceitar o tempo de dificuldade tanto quanto aceitamos o da bonança e, jamais esquecer, que é só uma curta temporada comparado ao que viveremos. É na dificuldade que crescemos em fé, adquirimos experiências incríveis e marcantes para nossa jornada aqui na terra. Gosto de comparar um ser humano resiliente – alguém capaz de se reinventar e seguir após muitas dificuldades – a um tanque de guerra. Seja em solo bom ou cheio de lama, o carro continua o trajeto até o fim. Ele não só prossegue até o ponto pré-estabelecido, como avança indiferente do obstáculo, passa por cima de carros, destrói muros, não há nada que possa barrá-lo. E você sabe qual é o segredo do tanque de guerra? A esteira que está entre as rodas. Não importa onde ele vá desde que suas rodas permaneçam protegidas pela esteira. Da mesma forma, é a sua vida. Enquanto você se manter fiel e obedecendo a direção que Deus liberou, estará protegido. Agora, no momento que sair debaixo da potente mão do Senhor precisa começar a se preocupar. O Pai ama cuidar de cada detalhe do seu dia, permaneça debaixo dessa cobertura. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • Acredite na promessa do Senhor

    Acredite na promessa do Senhor

    21/06/2019

    “Nos dias de Herodes, rei da Judéia, houve um sacerdote chamado Zacarias, do turno de Abias. Sua mulher era...


  • Esteja sensível para Deus

    Esteja sensível para Deus

    20/06/2019

    “Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua,...


  • Busque a sua alegria no Senhor

    Busque a sua alegria no Senhor

    19/06/2019

    “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será fei...


"O que ajunta no verão é filho sábio, mas o que dorme na sega é filho que envergonha."

Provérbios 10:5
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.