FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Cuidando de tudo

Jamais se esqueça: Deus o ama e está preparando o seu milagre!

21/01/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Cuidando de tudo
FOTO: Eduardo Pinto

Há momentos que passamos por tantas lutas que parecemos estar sozinhos. É como se Deus não nos enxergasse. Porém, a Bíblia afirma que não estamos sozinhos, antes de ressuscitar e subir ao céu, Jesus prometeu retornar para nos buscar.

“Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros”, João 14:18.

As lutas e pressões do mundo podem até tentar nos dizer o contrário, mas a única voz que deve prevalecer em nossos corações é aquela que sai da boca de Deus, verdadeira e fiel que diz: “não vos deixarei”. Nós que pertencemos ao Senhor, temos o privilégio de experimentar todos os dias manifestações da bondade do Pai de várias formas. O mundo não consegue ver a Deus, o mundo não consegue ver Jesus; eu e você, sim. O que presenciamos todas as vezes quando estamos na Casa de Deus, aqui nos cultos, não pode ser produzido por homens, é algo inexplicável provar o sobrenatural onde o endemoniado é liberto; o perdido, resgatado, e pode viver em perfeito juízo como testemunho da grandeza de Deus. Ele tem se manifestado a nós. O cumprimento das promessas é uma das formas d’Ele se manifestar. Mas essa manifestação só acontece para quem guarda os ensinamentos como tesouro em seu interior: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”, João 14:21. Além de prometer se manifestar e voltar, Cristo também diz que prepararia nossa morada, ou seja, um lugar especial para todos nós no céu e que também habitaria em nosso ser. Morada é algo que você demora muito tempo para deixar pronta e sempre precisa de algum tipo de manutenção, uma nova pintura, trocar o piso, etc. Isso significa que se eu permitir que o Filho de Deus faça morada em mim, ele irá zelar pela sua casa que sou eu. Ele vai cuidar de você. Convide o Espírito Santo para entrar nessa casa, pois, você tem um dono. Quem assinou o contrato dessa casa, assinou com sangue e sangue da cruz. Você é propriedade exclusiva de Deus, satanás não pode tocar em você. Por isso que vemos as manifestações do Todo-Poderoso. Neste ano, deixe-o trabalhar em sua vida, dê ouvidos a Ele e você viverá os melhores dias da sua história. Deus o abençoe!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade