FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Jesus é a videira verdadeira

O único que é digno de receber a glória e o louvor, é a videira verdadeira.

11/02/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Jesus é a videira verdadeira
FOTO: Eduardo Pinto

Lá em João, capítulo 15 e versículo 1 diz: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor”. O próprio Jesus Cristo disse este versículo. Entenda que ser uma videira não é uma profissão, e sim uma árvore, mas mesmo assim Jesus disse que é uma videira. Você sabe como a videira cresce? Ela cresce de forma horizontal, porque de modo vertical ela estaria apenas no seu espaço, solitária, mas de maneira horizontal, é possível abrigar debaixo de seus ramos várias outras plantas e vegetações, ou seja, a videira ela cresce para os outros, e é exatamente por isso que Jesus disse que é a videira verdadeira. Entenda meu querido irmão, a vida é de Jesus, no momento em que deixamos Ele tomar conta de nossas vidas, temos qualidade em todas as áreas, porque Ele sempre planeja o melhor para nós.

Se alguém se levantar e dizer que é uma videira, certamente este será a videira falsa, porque só existe uma videira verdadeira, e esta videira é Jesus Cristo, e o único que é digno de receber a glória e o louvor, é a videira verdadeira.

Quando você for plantar algo, peça a ajuda de Deus, porque Ele é maior agricultor deste mundo, olhe para essa mensagem com olhos espirituais meu irmão, onde você for, onde suas mãos tocarem, peça para o Pai ir junto, porque certamente tudo florescerá. “Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda”, João 15:2. Ou seja, Deus nos limpa para termos qualidade de vida, para sermos felizes, para o mundo ver que a luz dEle está sobre as nossas vidas! “Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado”, João 15:3. Entenda que a Palavra de Deus nos limpa, ou seja, a partir do momento em que conhecemos a Deus, conhecemos a Palavra, e desta forma nos tornamos limpos de rancores e impurezas, e assim nos tornamos bem-aventurados! “Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”, João 15:4 e 5. Ou seja, se você permanecer em Jesus em qualquer lugar que você estiver Ele estará contigo, e você estará limpo e dará muitos frutos. “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”, João 15:7. Talvez você esteja se perguntando, mas eu já pedi tantas coisas, entenda meu irmão, existe um caminho, o primeiro passo é ser limpo com a Palavra e depois você pede o que quiser. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • É preciso nascer de novo

    É preciso nascer de novo

    18/04/2019

    “Havia, entre os fariseus, um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus”, João 3:1. Nicodemos er...


  • Não se engane nas profecias

    Não se engane nas profecias

    17/04/2019

    “Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no...


  • O Senhor nos guarda pelo caminho

    O Senhor nos guarda pelo caminho

    16/04/2019

    Tudo aquilo que você busca, já está feito e preparado pelo Senhor. “Eis que eu envio um Anjo adiante de ti,...


"Seja o seu “sim”, “sim”, e o seu “não”, “não”; o que passar disso vem do Maligno."

Mateus 5:37
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.