FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A importância da imposição de mãos

Entenda o poder da imposição de mãos

05/03/2019

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


A importância da imposição de mãos
FOTO: Eduardo Pinto

“Ao pôr-do-sol, todos os que tinham enfermos de diferentes moléstias lhos traziam; e ele os curava, impondo as mãos sobre cada um”, Lucas 4:40. Jesus poderia curar apenas com o sentimento, ou com a palavra, mas Ele valorizava o impor das mãos, vemos com o próprio Jesus Cristo o quanto essa atitude é séria. “Eis que se chegou a ele um dos principais da sinagoga, chamado Jairo, e, vendo-o, prostrou-se a seus pés”, Marcos 5:22. Jairo era um homem de respeito, entretanto viu soberania em Jesus, e não pensou duas vezes para se prostrar aos pés de Cristo. “E insistentemente lhe suplicou: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá”, Marcos 5:23. Jairo, sabia que em Jesus havia vida. Ele largou todos que estavam em sua casa para poder ir até Jesus.

Tenha Jairo como exemplo meu irmão, largue o que for preciso para ir ao encontro de Jesus. Aquele chefe da sinagoga chamou uma junta médica para resolver o caso de sua filha, mas aquela situação é para o médico dos médicos, Jesus Cristo.

Jairo reconheceu a importância da imposição de mãos. Aquele chefe foi até a solução, porque ele sabia que homem comum não poderia resolver. Ele sabia que com aquele toque sua filha voltaria a viver (salva) e já estava pensando no futuro abençoado que ela teria (viverá). “Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?”, Marcos 5:35. Quando sua bênção está chegando, o diabo tenta inventar argumentos para você acreditar nele, mas não dê ouvidos para o inimigo meu irmão, creia porque Jesus pode sim transformar a sua vida! O diabo sabia que a imposição de mãos não seria apenas para ressuscitar aquela menina, porque muitas vidas seriam alcançadas. Os homens que estavam na casa de Jairo não acreditavam no milagre, “E riam-se dele. Tendo ele, porém, mandado sair a todos, tomou o pai e a mãe da criança e os que vieram com ele e entrou onde ela estava”, Marcos 5:40. “Tomando-a pela mão, disse: Talitá cumi!, que quer dizer: Menina, eu te mando, levanta-te! Imediatamente, a menina se levantou e pôs-se a andar; pois tinha doze anos. Então, ficaram todos sobremaneira admirados”, Marcos 5:41 e 42. E o mais esperando por Jairo aconteceu, sua vida voltou a viver! O que está morte, também voltará a viver em sua vida! Deus abençoe seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai."

Salmos 4:4
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.