FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A sua vida está com Jesus

A melhor maneira de viver, é ao lado de Cristo

12/03/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


A sua vida está com Jesus
FOTO: Eduardo Pinto

Lá em João, capítulo 1 e versículo diz: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”. A Palavra de Deus não é como a palavra do homem, porque ela é viva e transmite a vida. Entenda, os maiores astros, como sol, os animais e tudo mais, vieram existir através da Palavra de Deus, apenas o homem que nasceu de forma carinhosa, de maneira artesanal. “Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez”, João 1:3. Infelizmente, muitas pessoas não sabem disso, porque acreditam que o conquistaram pelo próprio esforço, e não é assim, porque tudo o temos foi o Senhor quem nos deu.

O que realmente faz a diferença é quando o homem acredita na Palavra de Deus, esse sim é o caminho para a vitória. Porque quando nós acreditamos na Palavra vivemos o melhor desta terra.

“Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio para testemunho, para que testificasse da luz, para que todos cressem por ele. Não era ele a luz, mas para que testificasse da luz. Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo”, João 1:4 ao 9. Entenda meu irmão, a Luz que é próprio Jesus veio para iluminar todos, sem preconceito, entretanto, nem todos andam na luz, muitos ainda vivem nas trevas. “O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu”, João 1:10. Aqui está a resposta para a paz no mundo, muitos não conhecem o Pai e por isso não têm paz. Mas, no momento em que o mundo inteiro se render aos pés de Cristo, aí sim haverá paz! Já fizemos muitas escolhas erradas, porque vivíamos nas trevas, mas agora, que somos escolhidos pelo Criador, fomos lavados pelo sangue de Cristo, escolhemos sempre o melhor, mas não pelo nosso mérito, e sim porque temos o Espírito Santo aquele quem nos orienta pelos melhores caminhos. “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam”, João 1:11. Quando Jesus estava na cruz, Ele pediu um pouco de água, e deram vinagre... Que cena triste, não é? O criador deste mundo, Aquele quem criou a própria água, recebeu vinagre. E mesmo assim, mesmo sendo rejeitado, Ele pediu que o Pai perdoasse todos. Consegue perceber a diferença do nosso amor para Deus e o amor dEle para conosco? Mesmo perante a rejeição, Jesus pediu perdão por nós, e já quando nós oramos ao Senhor pedimos a justiça, a vingança. Todos nós somos dependentes de Deus, porque a vida está com Ele. Sabe meu irmão, se em algum momento você tiver medo de perder a vida, fique em paz, porque é Jesus quem controla a sua vida. A vida está com Ele! Ou seja, quer viver bem? Recorra a Ele! Quer ter uma qualidade de vida? Recorra a Ele! Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Quanto às Tuas prescrições, há muito sei que as estabeleceste para sempre."

Salmos 119:152
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.