FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja obediente ao Senhor

Cumpra o seu propósito

15/03/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus


Seja obediente ao Senhor
FOTO: Eduardo Pinto

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.”, João 15:7 e 8. É maravilhoso quando há a permaneça em Jesus Cristo e na Palavra dEle, isso se chama: obediência Essa permaneça também é conhecida como: eis me aqui. Vemos na Bíblia Sagrada que muitos homens e mulheres foram obedientes e viveram grandes coisas no Senhor.

Quando o Senhor chamou Abraão, ele disse: eis me aqui. Quando ele chamou Moisés, ele disse: eis me aqui. Quando o Senhor chamou Isaque, ele disse: eis me aqui. Quando o Senhor chamou Jacó, ele disse: eis me aqui. Quando o Senhor chamou Elias, ele disse: eis me aqui. Quando o Senhor chamou Maria, Ele precisava de uma mulher para conceber o seu Filho, ela disse: eis me aqui.

O Senhor conta com você meu irmão, Ele tem propósitos para sua vida, e para que eles se cumpram em sua vida, é preciso ser obediente, é preciso dizer: eis me aqui. Deus nos deu direitos, mas para tê-los é preciso realizar as missões. Quando um homem não cumpre seu papel perante seu país, automaticamente ele perde todos os direitos, assim também acontece com Deus, quando cumprimos nossos papeis recebemos os direitos dos céus. “Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia", Salmos 37:6. Ou seja, os direitos são como o sol do meio-dia, sem sombra, sem dúvida. E agora eu lhe pergunto, você quer correr o risco de perder os direitos? Da salvação, da cura, da prosperidade, da felicidade? Acredito que não, então cumpra o seu papel meu irmão, seja obediente ao Senhor. Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

"Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu."

Apocalipse 12:7,8
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.