FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus o levantou para vencer

Fomos escolhidos pelo Pai para vencermos todas as adversidades do mundo

03/04/2019

Por: Bispo Amaury de Farias

Matéria de: Gabriela Dorta


Deus o levantou para vencer
FOTO: José Monteiro Neto

“Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações ante a sua face, e para descingir os lombos dos reis, e para abrir diante dele as portas, que não se fecharão. Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro.“ Isaías 45:1-2

Qual é vontade do Senhor para os seus ungidos? Para que Deus o levantou? Para servir de espetáculo? Para ser pisados pelos homens? Não, pois Jesus Cristo tem um objetivo em sua vida. Ele o levantou para que você seja sal da terra a luz do mundo. Para que na sua vida seja manifesta a Glória de Deus.

O Senhor nosso Deus, lhe levantou para que você prevaleça, para ser referência entre muitas pessoas, por onde quer que for. “Aproximou-se dele um leproso rogando-lhe, de joelhos: Se quiseres, podes purificar-me. Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou-o e disse-lhe: Quero, fica limpo!” Marcos 1:40-41. Deus não quer o ver sofrendo, Ele sempre está disposto a lhe ajudar, basta você dizer ao Pai que necessita de um auxílio. Assim como o leproso pediu a sua ajuda. A vontade do Senhor para os seus filhos, é que possamos vencer o inferno, as barreiras, os obstáculos, as adversidades e entre diversas áreas das nossas vidas que constantemente passamos por dificuldades. Deus não quer ver ninguém sofrendo, Ele quer te ver bem. Desde que você o procure para pedir ajuda, o Senhor nunca invadirá a sua vida sem ser chamado. “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” Apocalipse 3:20. Infelizmente, as pessoas sofrem por falta de conhecimento, pois Deus não nos criou para comer o pão que o diabo amassou. Precisamos buscar a plenitude para as nossas vidas, dar um basta. Pois você foi escolhido pelo Altíssimo, para vencer todas as suas dificuldades, para superá-las, assim sendo um grande exemplo para muitos e procurando sempre estar feliz em Jesus Cristo. Você foi um escolhido para vencer os valentes, os infortúnios, as maldições, as palavras de derrotas e tudo que se levanta para te destruir. Não se sinta incapaz, porque Deus não errou ao lhe escolher, seja perseverante. “Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena.” Provérbios 24:10. Seja valente e perseverante. Tenha um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

  • A excelência do Senhor

    A excelência do Senhor

    16/07/2019

    “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”, Colossenses, n...


  • O Senhor sempre está contigo

    O Senhor sempre está contigo

    15/07/2019

    “E o senhor de José o tomou e o lançou no cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; ali...


  • Ele é perfeito

    Ele é perfeito

    12/07/2019

    “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majes...


"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.