FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O Senhor habita no seu coração

Deus vai habitar na sua vida, pois você é uma pessoa que escolhe sempre fazer a vontade do Senhor e Ele responderá sua oração

11/06/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Gabriela Dorta


O Senhor habita no seu coração
FOTO: Eduardo Pinto

“Assim, Salomão acabou a Casa do SENHOR e a casa do rei; tudo quanto Salomão intentou fazer na Casa do SENHOR e na sua casa, prosperamente o efetuou”, II Crônicas 7:11. A fase que Salomão estava vivendo era extraordinária, voltado para Deus, servindo a Ele, colocando o Senhor em primeiro plano na sua vida.

Não seja mais uma pessoa que vence as coisas, mas quer lutar sozinho e sem a sabedoria de Deus.

“De noite, apareceu o SENHOR a Salomão e lhe disse: Ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para casa do sacrifício”, II Crônicas 7:12. O sacrifício era um lugar que Deus queria que fosse preparado onde pudesse habitar e ouvir os sacerdotes. Qualquer oração ou ensinamento que não vá exigir sacrifício, entrega, busca da pessoa, Deus não vai lhe ouvir. É preciso pagar o preço, assim como Salomão fez. Clame ao Senhor com toda dignidade, determinação, esforço e leva a sério as coisas de Deus. Deus habita no nosso coração, na tua vida. Mas para o Senhor ter escutado a oração de Salomão, ele primeiro precisou terminar de construir a casa do Senhor. Então, é necessário que você prepare a sua vida para receber a Cristo no seu coração, para que Ele diga que ouviu sua oração e habitará no seu coração. O Senhor quer que você esteja a disposição dEle, o Pai quer que você o diga eis me aqui, vou me esforçar, vou me preparar, vou agradar ao Pai, para que minha oração seja recebida. A sua casa tem que ser preparada dia após dia, velando as portas do Senhor, clamando ao Pai, O buscando cada vez mais, procurando estar diariamente na presença dEle. Para que ele habite na sua casa, no seu coração. E a finalidade dessa construção é a sua salvação, e para isso é preciso se doar por inteiro para Ele, se moldar a cada dia. Portanto, não queira apressar as coisas, o dia de amanhã pertence somente ao Senhor. Uma construção se deteriora com o passar do tempo, por conta de chuvas, ventanias. Muitos edifícios, casas são feitos os reparos e você é assim, a casa do Senhor que é preciso certos dias ter reparos ou até mesmo uma reforma. Então, se você tem essa preocupação de ter uma vida maravilhosa que agrada ao Pai, não se preocupa com o dia de amanhã, Deus vai habitar na sua vida. Pois você é uma pessoa que escolhe sempre fazer a vontade do Senhor e Ele responderá sua oração. Não dê ouvidos a pessoas que querem deixar sua casa, seu coração distante do Senhor. Que seu dia seja abençoado!

MAIS PALAVRAS

  • Acredite na promessa do Senhor

    Acredite na promessa do Senhor

    21/06/2019

    “Nos dias de Herodes, rei da Judéia, houve um sacerdote chamado Zacarias, do turno de Abias. Sua mulher era...


  • Esteja sensível para Deus

    Esteja sensível para Deus

    20/06/2019

    “Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua,...


  • Busque a sua alegria no Senhor

    Busque a sua alegria no Senhor

    19/06/2019

    “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será fei...


"De manhã, Senhor ouves a minha voz; de manhã Te apresento a minha oração e fico esperando."

Salmos 5:3
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.