FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Seja um verdadeiro cristão e assim herdará o reino dos céus

Para o Senhor o que mais importa é todos os que ouvem a Palavra dEle e colocam em prática

24/06/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Seja um verdadeiro cristão e assim herdará o reino dos céus
FOTO: Eduardo Pinto

“Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros”, Apocalipse 20:11-12

João estava no pior momento de sua vida, ele fugiu para não morrer, depois de muita humilhação. E ficou em um lugar inacessível, isolado, sem ninguém. Talvez até passou na cabeça de João que morreria nesse lugar sozinho. Até que de repente aparece Jesus para ele.

Quando você acha que está isolado, sozinho, quando algo está lhe afligindo. Você até pode imaginar que está desprotegido. Mas Deus sempre está contigo, talvez você não encontre alguém para lhe ajudar, lhe orientar, lhe socorrer. Mas o próprio Senhor dos Exércitos aparecerá na sua vida. Porque foi assim com João. Deus entregou uma missão muito importante para João, mesmo que a idade dele estava avançada, isso não o isentou dessa missão. E Deus mostrou uma visão para João, havia muitas pessoas mortas e não era só os pequenos, os grandes também. E quando Deus citou os grandes, eram pessoas famosas. Ninguém vai escapar da morte, pode ter o que for, pode ser rico, famoso, ter diversos recursos. Mas vai chegar um momento que você vai morrer. Portanto, pequenos e grandes morrem. Para Deus não existe vantagem se você é alguém grande, de importância para a sociedade, ou pequeno, que anda pelas ruas sem ser notado. Para o Senhor o que mais importa é todos os que ouvem a palavra dEle e colocam em prática. Diante de Deus, todos nós somos pequenos. Não existe divisão de classe. Pois todos serão julgados da mesma forma. “Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras”, Apocalipse 20:13. Todos vão estar diante do juiz, diante de Deus. “Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo”, Apocalipse 20:14-15. Deus tudo vê e tudo sabe, quem não estiver com o nome no livro da bíblia não herdará o reino dos céus. O inimigo sempre vai te tentar para tirar a sua moradia do reino, ele quer tirar a vida eterna de você. Mas não se engane, porque a recompensa do Senhor é muito maior do que as dificuldades que você passa ou passou, é muito maior que suas lágrimas. A riqueza que Deus guarda para você é muito maior que tudo isso que há aqui na terra. Faça a vontade de Deus, ande nos caminhos dEle, não deixe que o inimigo lhe engane. Esteja firmado na Palavra do Senhor e assim terá sua vida eterna garantida. “Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho” Apocalipse 21:6-7. Que Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não digas: Vingar-me-ei do mal, espera pelo Senhor, e Ele te livrará."

Provérbios 20:22
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade