FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus é o caminho para solução de tudo

Seja dependente do Senhor Jesus Cristo

25/06/2019

Por: Bispo Josivaldo

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Deus é o caminho para solução de tudo
FOTO: José Monteiro Neto

“Disse Moisés ao SENHOR: Tu me dizes: Faze subir este povo, porém não me deste saber a quem hás de enviar comigo; contudo, disseste: Conheço-te pelo teu nome; também achaste graça aos meus olhos”, Êxodo 33:12.

Moisés teve uma missão dada por Deus, que era guiar o povo de Israel até a terra prometido. E a missão não era fácil, tinha suas dificuldades, seus problemas. Como tem sido a sua missão aqui na terra?

Por mais que você seja cristão, por mais que você vá a igreja, por mais que você seja um servo da casa do Senhor, não é isento de passar por adversidade, problemas. As lutas sempre vão estar presente no seu caminhar, mas se você tem Jesus no coração tem o privilégio, porque Ele irá te sustentar nessa caminhada difícil, Ele lhe dará ânimo para você não desistir. Pois é somente com a presença de Deus que vencemos os nossos problemas, as nossas adversidades. Tem pessoas que só vem a igreja quando quer, a obra é feita de qualquer jeito. Talvez um dia essa pessoa já foi frequente na casa do Senhor, mas atualmente, faz tudo desleixadamente. Mas quando precisa de um milagre ou de uma oração, sempre lembra do Senhor. Mas saiba que sem o Senhor você não é nada, porque somente com Ele você achará o conforto, a resposta para sua oração, somente em Jesus Cristo que você conseguirá prosseguir a longa caminhada que vem com diversos problemas e ele que lhe levantará. Tudo o que você tem, vem de Deus! Seja como Moisés, reconheça que sem Deus você não é nada. Pois sem Deus você não conquista nada, não se pode ter a felicidade. Seja dependente do Senhor Jesus Cristo. Que Deus lhe abençoe

MAIS PALAVRAS

  • A excelência do Senhor

    A excelência do Senhor

    16/07/2019

    “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”, Colossenses, n...


  • O Senhor sempre está contigo

    O Senhor sempre está contigo

    15/07/2019

    “E o senhor de José o tomou e o lançou no cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; ali...


  • Ele é perfeito

    Ele é perfeito

    12/07/2019

    “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majes...


"Quando [a mulher] ouviu falar de Jesus, chegou-se por trás dele, no meio da multidão, e tocou em seu manto, porque pensava: “Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada”"

Marcos 5:27,28
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.