FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Esteja ligado com Deus

Estar ligado com Deus não é simplesmente ter o conhecimento da Palavra dEle, é além disso, precisamos praticar esse conhecimento

09/07/2019

Por: Bispo Josivaldo

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


Esteja ligado com Deus
FOTO: Eduardo Pinto

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor”, João 15:1. Por que Deus afirma que Ele é a videira verdadeira? Porque hoje em dia muitas coisas que aparecem no mundo, muitas pessoas são usadas pelo inimigo para lhe enganar. Mas somente Deus que tem o único caminho seguro.

Uma vez você estando ligado ao Senhor Jesus Cristo, terá bons frutos.

Você só dará bons frutos se estiver ligado diretamente com Deus. “Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim”, João 15: 2-4 Muitas pessoas podem até ter o desejo de ser curados, ter o desejo de ser alguém bem sucedido, ter o desejo de ser liberto, ter o desejo de ter uma família restaurada, mas infelizmente são pessoas que não estão ligadas na videira verdadeira, não estão ligados no Senhor Jesus. Se você está ligado com Deus tudo dará certo em sua vida. Mas algumas pessoas O rejeitam, querem tudo do jeito delas, sem ter um respaldo do Senhor. Deus é bem claro e diz que todos que querem um bom fruto, alcançar grandes vitórias, é preciso estar na presença dEle, é preciso estar junto com Ele. Para o ramo dar fruto ele precisa estar ligado com a videira, ou seja, para você ter bons frutos é preciso que esteja ligado com Deus cada vez mais. Estar ligado com Deus não é simplesmente ter o conhecimento da Palavra dEle, é além disso, precisamos praticar esse conhecimento, pois quanto mais você vai praticando esse conhecimento, mais vai se aproximando de Deus. Procure sempre se renovar sempre com Deus, não se contente com o pouco. Busque mais Ele, ore mais, jejue mais. Tudo isso lhe dará bons frutos e você chegará cada vez mais perto do Senhor. A sua permanência em Deus depende somente de você. Aproveite e começa a ter comunhão com Deus diariamente. Que Deus abençoe grandemente o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • A excelência do Senhor

    A excelência do Senhor

    16/07/2019

    “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”, Colossenses, n...


  • O Senhor sempre está contigo

    O Senhor sempre está contigo

    15/07/2019

    “E o senhor de José o tomou e o lançou no cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; ali...


  • Ele é perfeito

    Ele é perfeito

    12/07/2019

    “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de glória e majes...


"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução da justiça."

2 Timóteo 3:16
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.