FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O julgo de Deus é leve e suave.

“Se você quer um fardo leve, nunca abra mão da sua fé e comunhão com Cristo”

18/05/2016

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Victor Correa


O julgo de Deus é leve e suave.
FOTO: José Monteiro

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Esse “todos” quer dizer todos mesmo. Muita igreja pensa que isso é apenas para “sócios”, para seus membros, como uma facção, não para todos, apenas para quem é delas, o restante vai para o inferno, coisa de gente doida, porque primeiro que o Reino é de Deus, segundo que as primícias para a obra de Jesus foi a alma de um ladrão, arrependido na cruz. Seja quem for, da religião que for, que se chegar a Jesus e acreditar, será aliviado. Ele disse todos que estão casados. Jesus não pertence a esta ou aquela facção, se coloca à disposição para socorrer todos os que estão cansados. Nada cansa mais que um julgo. O julgo pesa muito. Deus é tão maravilhoso que nos dá o direito de escolher, nos oferece duas opções. Deus está em todas as igrejas, abençoando todos os que estão prontos a acreditar Nele. A palavra sobrecarregados sugere uma sobrecarga. Mesmo as máquinas são projetadas para um limite de carga. Você não pode, por exemplo, colocar vinte toneladas para uma máquina feita para erguer quinze toneladas, porque vai colocar todo o trabalho em risco. Se o julgo que carregarmos for o de Cristo, Ele vai controlar para que não haja excesso e para que tenhamos qualidade de vida.

Ele vai permitir que tenhamos algumas lutas, mas eu e você teremos uma margem de recursos que nos permitem ter qualidade de vida.

Satanás pesará o julgo cada vez mais até ter quantos ele puder ver caídos na estrada, cansados, porque veio para roubar, matar e destruir, mas é o julgo de Jesus Cristo que você tem de carregar, o que significa que você tem que se render a Ele, estreitar seu laço com Deus e viver pela sua fé. Por isso sofremos tanto para sair de uma situação ruim e chega uma pior, isso é o julgo de Satanás te maltratando, até você explodir, por isso não vale a pena ser seduzido pelas ofertas do mundo, porque Satanás oferece muitas coisas, mas o julgo dele está preparado para intensificar o sofrimento, a dor. Para acabar com isso, você depende de aceitar a Jesus como seu Salvador e não deixar se seduzir pelas ofertas de Satanás, que não vale à pena. Eu e você temos de estar presos a Jesus, com um compromisso suave. O julgo de Satanás cansa, dói e machuca e ele é o julgo de que vivemos no mundo. Quando você ouve e vê que o julgo de Jesus é suave, você se questiona se é verdade, porque é bom demais ver pessoas prosperando, curadas, vivendo em vitórias. Quando nos prendemos a Jesus, temos todos os benefícios que ela proporciona e depois, a vida eterna. Talvez você esteja vivendo no limite, porque se o julgo que está sobre você não é o de Cristo, certamente você está sobrecarregado, com vários problemas e notícias ruins. Deus não quer isso para nós. Com Ele, nunca haverá sobrecarga, pelo contrário, os recursos que Ele disponibiliza para nós são suficientes para nos dar qualidade de vida, nos colocar numa posição de destaque, mas é necessário que estejamos nesta comunhão com Ele. É você quem decide se quer um fardo leve ou um fardo sobrecarregado. Se você quer um fardo leve, nunca abra mão da sua fé e da sua comunhão com Jesus Cristo.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustrar perpetuamente."

Salmos 9:18
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade