FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Comemore a sua vitória

Preparar uma mesa é comemoração, porque Deus já lhe deu a vitória, não pense que você já perdeu a sua luta

07/08/2019

Por: Bispo Amaury


Comemore a sua vitória
FOTO:

Quando você tem Deus, o todo poderoso, você já canta vitória antes do tempo. Na bíblia fala para você comemorar a vitória antes da hora, porque Deus é todo poderoso e Ele sempre lhe dará a vitória. “Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda”, Salmos 23:5

Adversidade é tudo aquilo que tem lhe preocupado, como a dívida, a ameaça, a situação, desemprego, a fome, a crise, aviso de corte de alguma conta, diagnóstico e todos os relatos que lhe desanima.

Preparar uma mesa é comemoração, porque Deus já lhe deu a vitória, não pense que você já perdeu a sua luta. Não desista, porque você já é um vencedor. E quando se prepara uma comemoração, no caso uma mesa, antes da batalha significa que você confia no Senhor e sua fé é muito grande. “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”, Hebreus 11:1. Fé é quando você tem a convicção de que o Senhor está no controle de todas as coisas e que está cuidando do melhor para a sua vida. Deus faz o impossível, Ele faz o extraordinário e o sobrenatural. Faça como Davi fez, acredite fielmente no Senhor Jesus, porque Ele sim pode lhe tirar da pior situação. Mas não deixe de preparar a comemoração, porque o Deus que faz o impossível lhe dará a vitória para tudo o que está lhe tirando o sono. Todos os seus inimigos, não apenas pessoas, mas inimigos como a doença e outras coisas, tudo isso que você precisa enfrentar está abaixo do poder e da Palavra de Deus na sua vida, e você pode comemorar sim antes do tempo, porque a sua fé é bem maior do que tudo isso. Você tem o direito de comemorar, porque é uma promessa do Senhor para a sua vida. Quando os discípulos estavam desanimados, inseguros, Deus disse para que eles não temessem. Então não temas, mesmo que você esteja com algum problema, com alguma adversidade que lhe aflige muito. Só não deixe que esse problema lhe derrube. “Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de sua glória, vos alegreis exultando”, I Pedro 4:12-13. Mantenha sua fé firme e forte e prepare um banquete, pois sua vitória chegará. Que Deus lhe abençoe!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade